'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Software e games" Dicas para deixar seu blog mais rápido e bem visto a todos.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
                                                                     
                                                          Aguarde - Carregando página





loading-progressbargreen
(calma! é apenas um .gif …. hehehehehe!)

Olá!
Um dos grandes problemas dos blogs hospedados no blogger/blogspot (alguns em WordPress também) é que com o tempo, eles vão ficando pesados, demorando cada vez mais para abrir a página.
As causas são variadas: pode ser um template mal planejado, pode ser um código CSS não otimizado, ou muitas widgets na sidebar, imagens com tamanho de arquivo grande, javascript, flash….
loading-IE Tenha em mente uma coisa:
Ou o seu blog abre rápido mesmo em conexão discada,
Ou você pode deixar de ganhar leitores e tráfego. Isso se não perder os leitores já conquistados.
loading-FF Quer testar o tempo de carregamento de página do seu blog/site? Vá até o site SpeedTester , digite a URL (endereço) do seu site/blog e o código de confirmação e clique em CHECK. Esse site gerará um pequeno relatório com o tempo de abertura de sua página em conexão discada (56k), ISDN (128k), UMTS, DSL (786k, banda larga normal no Brasil), T1 e T2 (conexões acima de 2 megas).
O ideal é que um blog abra em no máximo 6 segundos em conexão discada.
Mas o quê podemos fazer para que o blog (ou mesmo o site) fique mais rápido, com tempo menor de carregamento de página?
  1. Otimize suas METATAGS:
    Use somente metatags importantes para indexação de seu blog. As realmente necessárias são as Metatag Title (nome do site), Description (descrição do site, é o que vai aparecer nas buscas pelo endereço do seu blog) e Keywords (palavras-chaves).
    Outras metatags importantes são as de verificação do Google e do Yahoo!, e a metatag robots;
  2. Dê fim aos espaços em branco no código seu template:
    Pode parecer loucura, mas os espaços em branco do seu template consomem espaço no arquivo. Retirar os espaços em branco do código podem fazer seu blog/site abrir um pouco mais rápido.
    Se você ainda não é muito confortável com edição de códigos e tem medo de se perder, retire somente as linhas em branco. Deixe o código de seu template sem linhas em branco (sem “pular” linha).
  3. Otimize o código CSS (style) do seu template:
    Além de limpar as linhas em branco, você pode “abreviar” o código de seu template. Nos sites CleanCSS e/ou CSSTweaks você pode otimizar seu código online, bastando copiar e colar o código em um dos sites, e mandar otimizar.
    Há opções para otimização simples - somente abreviatura de parâmetros, bom para iniciantes; otimização normal - deixa cada classe em uma única linha, bom para quem tem boa base em CSS e HTML; e otimização profunda - deixa tudo em uma única linha, se você não tem o costume de ter uma cópia de seus códigos no PC não recomendo, pois esse método torna difícil a localização das classes para edição futura.
  4. Deixe os códigos em javascript em arquivos externos (fora do template):
    Ao invés de ficar adicionando códigos javascript na seção HEAD de seu template, adicione em páginas externas. Isso vai contribuir para que seu blog carregue mais rapidamente.
    Pegue o código javascript e cole no bloco de notas. Salve como “seu-javascript.js” Hospede esse arquivo em uma conta de sites (por exemplo, oGooglePages) e adicione o seu-javascript código na seção HEAD:
  5. Se possível, deixe também o seu CSS em arquivo externo:
    Igualmente ao postado acima, pegue o teu código CSS e cole no bloco de notas. Salve como “seu-estilo.css“. Hospede esse arquivo em seu host free (ou seu googlepages) e adicione o seguinte código na seção HEAD:
    http://seu-site-grátis.com/seu-estilo.css” />
  6. TABLELESS
    Já ouviu falar em tableless? Se não, preste atenção com carinho: tableless significa não mais usar tabelas para construir um template. Chega de TABLE, TR, TD. Essas tabela geram um enorme espaço em branco no html e fazem qualquer site carregar mais devagar, sem falar que é péssimo para indexação nos sites de busca: as tabelas “separam” o conteúdo.
    Dê sempre preferência ao trabalho com CSS: DIVs e classes não cortam teu conteúdo em pedacinhos, o Google agradece e seu blog fica show de bola.
  7. Diminua os comentários do código de seu template:
    O seu template tem vários comentários do tipo: /**** início do cabeçalho****/, /**** inicio do código do fulano *****/, , ???
    Se você sabe o que cada código de seu template faz, não são precisos esses comentários certo?
    Apague-os, deixando seu código mais leve.
  8. Use a barra “/” no fim dos diretórios em endereços URL
    Uma dica que parece boba, mas que faz uma enorme diferença, é usar a barra no fim de endereços. http://teublog.blogspot.com/ abre mais rápido do quehttp://teublog.blogspot.com . Só não adicione a barra se o endereço terminar com extensão .html.htm.php.asp, etc.
    A barra pode e deve ser inserida em endereços absolutos e em endereços que apontem um diretório (pasta). Por exemplo, http://www.site.com/forum/. Essa dica vale tanto para o template como para postagens e sidebars.
  9. Imagens: defina SEMPRE a largura e altura
    Aqui a bronca aos preguiçosos de plantão: inserir uma imagem no seu blog, seja no código ou mesmo nas postagens e widgets, sem os atributos WIDTH e HEIGHT (largura e altura) obriga o navegados a ter que “calcular” essas medidas, deixando o carregamento da página mais lento. Essa dica vale tanto para o template como para postagens e sidebars.
    Defina sempre a largura e altura de suas imagens dentro da tag IMG SRC e veja seu blog carregar mais rápido.
  10. Mais Imagens: Use miniaturas (thumbnails) nas postagens ou diminua o tamanho de arquivo delas
    Usar miniaturas, além de deixar seu blog mais profissional, pode deixar ele mais rápido a seus leitores: Se o seu leitor quiser ver a imagem no tamanho real, basta clicar sobre a miniatura. Tanto o Blogger quanto o WordPress têm suporte ao uso de miniaturas.
    Se você prefere o tamanho normal, então use um programa para diminuir o tamanho de arquivo (procure por “Image Resize programs”), ou otimize para WEB em programas como Photoshop, PSP, GIMP, etc.
  11. NÃO USE FLASH
    Flash é muito bonito de se ver, mas é prá quem entende e não para quem quer. Quem trabalha ou estuda Flash vai saber fazer uma animação ou banner (ou ainda um site todo) bem leve.
    Mas se você é um simples blogueiro como eu, PASSE LONGE das animações em flash: elas deixam o carregamento do blog muito lento.
    Widgets em Flash normalmente também são lentos.
    Se gostar de algum Widget em Flash, teste antes prá saber se ele é pesado ou não. Seus visitantes agradecem.
Há muitos outros jeitos de se deixar um site/blog bem otimizado e leve, mas essas 11 dicas já ajudam muito um blog-carroça a ganhar mais velocidade.
Todavia, não coloque widgets demais no seu blog. Eles deixam de fato qualquer site mais lento. Opte pelos realmente necessários à você e seus visitantes.
Também não abuse de parcerias: É legal ser linkado por todo mundo, mas colocar trezentos botões na barra lateral de seu blog vai deixar sua inicial lenta e seu visitante confuso (se ele não fechar a página antes). Não transforme teu blog em uma “penteadeira”.


mérito de link:  http://www.htmhelen.com/



LEI MAIS

domingo, 11 de outubro de 2009

*software e games*God of War II Legendado em português

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

O jogo funciona 100%, testado várias vezes, sem travamento sem nada. Contém todos os vídeos do jogo é estão todos legendados.





Informações do Jogo:

A StationGames.net "arregaçou as mangas" em setembro e trouxe com exclusividade God of War II Legendado em português, para muitos fãs que não entendem inglês, é uma ótima oportunidade para começarem a entender a história enquanto jogam.
O jogo não é 100% em português, somente os vídeos foram legendados, algumas cenas não têm legenda, pois não são vídeos, e sim uma animação in-game.
O jogo funciona 100%, testado várias vezes, sem travamento sem nada. Contém todos os vídeos do jogo é estão todos legendados.

Descrição do Jogo:

God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.

Os combates ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.

O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

Gênero: Ação
Console: Playstation2
Fabricante: StationGames.net
Ano de Lançamento: 20/09/2009
Senha: www.stationgames.net

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 2.94GB
Tipo de Compartilhamento: http (Rapidshare.com e megaupload)
Sistema de cor: NTSC
Idioma: inglês ( com legendas em pt-br)

Galera tinha zerado novamente o God of War 1 mês atrás da versão do braziliansabotage que está legendado os vídeos, adorei e fui louco atrás na net procurar o God of War 2 legendado também. Vi que o grupo tinha extinguido e não tinha finalizado o God of War 2 legendado, fiquei super triste e resolvi "arregaçar as mangas" e traduzir o God of War II para a galera. Acabei de zerar o God of War 2 legendado no modo God, não está travamento em lugar algum. Contém todos os vídeos do jogo é estão todos legendados.

Quem tiver algum save do God of War 2, será necessário deletá-lo para não ter bug no jogo legendado.

Agradecimentos:
1º ao Google, ao Youtube e ao alucard, sem estes sites o projeto não sairia da minha cabeça.
2º ao user eskhotline que upou todos os vídeos legendado do God of War 2 no Youtube, ficou bem mais fácil fazer as legendas e sincronizar. :D
3º aos users VituM. por upar o God of War 2 Full & CAM™ por upar o God of War 2 em DVD-5.
4º ao gnie que inventou e disponibilizou o tuto ensinando a ripar o God of War 2 em DVD-9 para DVD-5.

- Créditos:
Ripagem-montagem do game: cafumbira
Legenda-sincronia: cafumbira





Mirror NetLoad up LuQ
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte
21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte
25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte
29ª Parte - 30ª Parte - 31ª Parte 


Megaupload 200mb
pasta com os arquivos

mirror Mediafire 200mb
pasta com os arquivos

mirror Rapidshare 200mb
pasta com os arquivos 


Obs: os links são mirrors, pode baixar um de cada server se preferir.

Nome (obrigatorio):


E-mail: (obrigatorio, no será mostrado)


Sitio Web:


Sua mensagem:



LEI MAIS

Este livro revela todos os segredos da*****

Adicionar esta notícia no Linkk gostou








Este livro revela todos os segredos da arte do sexo: os diferentes jogos eróticos preliminares, as zonas erógenas do corpo feminino e masculino, os métodos para atingir um maior grau de excitação, os truques para que o prazer seja mais intenso durante o coito, as posições para aumentar a sensibilidade do orgasmo, as técnicas para controlar a ejaculação e manter a ereção durante mais tempo... Em suas páginas, aprenderemos também os segredos de algumas posições, como a libélula, o caranguejo, a amazona, o carrinho de mão, o balanço, o abraço total, a aranha, a jibóia, a tesoura, o submisso... Escrito sem tabu, com precisão e complementado com numerosas ilustrações explícitas, Novo Kama Sutra Ilustrado reúne em um só volume a tradição e as necessidades modernas para o sexo seguro. O sexo deve ser entendido como realmente é: sadio, imprescindível e descontraído.

Genêro: Auto-ajuda
Idioma: Português
Autor: Alicia Gallotti
Editora: Planeta do Brasil
Número de Páginas: 75


Formato do Arquivo: PDF
Tamanho: 2Mb
Tipo de Compartilhamento: http
Download Rapidshare
Download Megaupload
Download Mediafire
Nome (obrigatorio):



E-mail: (obrigatorio, no será mostrado)


Sitio Web:


Sua mensagem:



LEI MAIS

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis