'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

2012 para o início de uma nova era.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
  
 Filmes de catástrofe tem um grande apelo comercial, nota-se por vários títulos disponíveis para locação tais como o mais recente O Dia Em Que a Terra Parou, ou até ja na seção de catálogos como O Dia Depois de Amanhã, Armageddon, Independence Day, Poseidon, Impacto Profundo dentre inúmeros outros. E agora o mais novo "filme catástrofe" a ganhar as salas de cinema é 2012, filme baseado nas previsões do calendário Maia onde segundo o qual tudo se extinguiria em 2012 para o início de uma nova era.


LEI MAIS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SOFTWARE E GAMES" MAIS DE 150.000 Drivers 2009

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

150.000 Drivers 2009




Sinopse:

Tem coisa mais chata que aqueles aviso do windows dizendo que o drive não foi encontrado?
Com este DVD esse problema esta resolvido.

LEI MAIS

7ª Temporada DO 24 Horas.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

24 Horas 7ª Temporada




Sinopse:

A nova temporada começa com Jack Bauer diante do Congresso americano sendo julgado por suas ações no passado, como parte de uma investigação sobre a CTU, que foi desativada, não sendo mais uma agência governamental. Mas tudo deve mudar quando o FBI entra em cena e tira Jack do julgamento para ajudar a impedir um ataque à rede de segurança que controla toda a infra-estrutura americana, principalmente por ele conhecer o responsável: Tony Almeida, seu antigo colega dado como morto. Agora, Jack e a agente Renee Walker têm que correr contra o tempo para encontrar e impedir Tony de prosseguir com seus planos, enquanto outros agentes do FBI e os antigos parceiros de Jack, Chloe O'Brian e Bill Buchanan, também auxiliam a dupla, com uma agência clandestina de segurança que investiga uma conspiração no governo.

LEI MAIS

domingo, 22 de novembro de 2009

“software e games” v.3.0.1 Build 8347 Adobe Audition

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
todos link de down checados 11 de nov 2009
Adobe Audition 
v.3.0.1 Build 8347


Adobe ® Audition ® 3 (antigo Cool Edit Pro) é o software tudo-em-um conjunto de ferramentas para produção profissional de áudio .. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece gravação, mixagem, edição, masterização, efeitos e capacidades de transformação. Seu trabalho flexível, combinado com excepcional facilidade de uso e precisas ferramentas, dá-lhe o poder de criar riqueza, matizada áudio da mais alta qualidade possível. Seja lá o que fazer com o áudio, o Adobe Audition 3 software ajuda-lhe a sua melhor som. Obter resultados profissionais em tempo real com o Adobe ® Audition ® 3.0 software.

LEI MAIS

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis