'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

sábado, 30 de janeiro de 2010

Sequência do AtomixMP3, o VirtualDJ

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Virtual DJ Pro 6.0.3 + Crack + Tradução

Virtual DJ Pro 6.0.3 + Crack + Tradução

é um software de mixagem de MP3 que faz com que os DJs de “garagem” se sintam superastros das carrapetas, como os profissionais brasileiros Marky, Patife e Marlboro e estrangeiros do naipe do inglês Carl Cox, do americano Green Velvet e do escocês Sasha. O programa é usado diariamente por milhões de DJs em todo o mundo. Conta com o engine BeatLock que permite sintonizar suas músicas e fazer sua mixagem muito mais rápido do que qualquer outro DJ. Já o engine de emenda automática e o novo sampler sincronizado vão possibilitar remixes sensacionais.
O VirtualDJ é compatível com as bolachas de vinil dotadas de marcador de tempo, que permitem manipular seus MP3s diretamente em uma picape e com muitos outros equipamentos profissionais de DJ. E agora o VirtualDJ também permite que você mixe e faça scratch vídeos de música/clips de música/vídeos com música direto de uma picape de verdade. Você pode escolher entre várias interfaces, que se adaptam a iniciantes e profissionais, gravar suas mixagens e gravá-las em CD, criar sua própria rádio na Internet, mixar automaticamente sua seleção de músicas, usar efeitos VST, fazer karaokê e tocar arquivos com DRM, como o Yahoo! A versão 3.4 traz muitas opções novas como suporte a vinil e CD, e oferece uma qualidade de som muito melhor enquanto você está fazendo scratch com os vinis.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD

TAMANHO: 22 MB

051

Download Tradução

Technorati Marcas: ,,,,,,

LEI MAIS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Avira AntiVir não possui apenas uma interface bonita

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Avira AntiVir Premium 9.0.0.555 + Key até 17.12.2011

Avira AntiVir Premium 9.0.0.555 + Key até 17.12.2011

Descrição: Avira AntiVir não possui apenas uma interface bonita, mas também novos mecanismos de busca e limpeza para fazer uma varredura com eficiência e rapidez no seu computador. Obviamente, a “rapidez” do antivírus depende muito mais da capacidade de sua máquina, do que do programa em si.

Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe Avira GmbH focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, arquivos mal-intencionados e outros tipos de pragas.

Ídioma: Inglês
Ano: 2009
Formato: Zip
Tamanho: 31 Mb

051

Download

LEI MAIS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

UltraISO é um programa para criar, editar ou converter imagens completas de disco

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

UltraISO Premium 9.2.0.2536 + Serial

UltraISO Premium 9.2.0.2536 + Serial

Descrição: UltraISO é um programa para criar, editar ou converter imagens completas de disco (suporta os formatos ISO, BIN, NRG, CDI, UIF, CUE e vários outros), além de ser uma ferramenta para montar drives de CD ou DVD virtuais, ou seja, se você tiver uma imagem de um filme, por exemplo, não precisará gravá-lo para assisti-lo no PC, poderá usar esta opção para simular um disco gravado e inserido no seu drive (como faz o famoso DAEMON Tools Lite).

Tamanho: 3 MB

Hospedagem: Megaupload

051

DOWNLOAD

LEI MAIS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sony Vegas Pro 9.0c + Keygen

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

 

Download Sony Vegas Pro 9.0c + Keygen
Baixar Software Sony Vegas Pro 9.0c + Keygen
Descrição: Sony Vegas Pro 9 (Version 9.0c Build 896) é a mais nova versão de um dos melhores editores de vídeos do mercado.
Com ele você pode literalmente fazer o que você quiser com seu vídeo, como remover o fundo e colocar outro, criar textos com vários efeitos, colocar câmera lenta (Slow Motion) ou alterar a velocidade do vídeo da forma que quiser, cortar, editar, adicionar, enfim, são quase infinitas as combinações de efeitos e edições que o programa permite fazer.
Tutorial para instalação dentro da pasta Sony Vegas 9.0c
Senha para descompactar: warez.safebr.com

Tamanho: 159 Mb
Lançamento: 25 de Janeiro 2009
Clique no(s) Link(s) abaixo para Baixar:
Download
MegauploadParte Única

Technorati Marcas: ,,,,,


Enter com seu email address e receba atualizações por e-mail, assine a nossa Newsletter:

Delivered by FeedBurner

LEI MAIS

Download Windows XP SP3 Pt-Br Original + IE 8 + MSN 9

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Download Windows XP SP3 Pt Br Original + IE 8 + MSN 9

Baixar S.O. Windows XP SP3 Pt-Br Original + IE 8 + MSN 9

Descrição: O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.
- Links para IE 8 + MSN 9.a Instalador Offline


Senha para descompactar: no. warez.safebr.com

Tamanho: 800 Mb
Lançamento: 2003

Clique no(s) Link(s) abaixo para Baixar:
Download
MegauploadParte Única | IE8 + MSN 9 | Crack

 

Technorati Marcas: ,,,,,,,,,
LEI MAIS

Tutorial de Como Assistir Tv pelo Windows Media Player

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

TV de Graça Pelo WMP + de 400 canais
Baixar WMP

Descrição: Tutorial de Como Assistir Tv pelo Windows Media Player, dá para assistir varios canais ! (OBS): É aconselhavel ter conexão BANDA LARGA.
Tamanho: 5MB
Hospedagem: Freakshare

Download

LEI MAIS

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Call of Duty: Modern Warfare 2

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Call of Duty: Modern Warfare 2

Os fãs de Call of Duty não podem deixar de conferir o mais novo lançamento da série que é Modern Warfare 2, o game será distribuído pela Activision, Call of Duty: Modern Warfare 2é a continuação do Call of Duty 4: Modern Warfare.
O jogo será disponibilizado para as mais modernas plataformas do mercado: PlayStation 3, Xbox 360, PC e Microsoft Windows produzido pela Infinity Ward.
Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia e até, o mais interessante para nós brasileiros, as favelas do Rio de Janeiro. Isto mesmo há uma fase do game Call of Duty: Modern Warfare 2 no Rio de Janeiro, e quem divulgou divulgou alguns detalhes e imagens foi a prestigiada revista americana Game Informer.
"Modern Warfare 2" aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a ação em primeira pessoa.
Acesse o site oficial do game para mais informações:
http://www.modernwarfare2.com

 

Technorati Marcas: ,,,,
LEI MAIS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O GTA San Andreas é uma das séries do GTA que mais fez sucesso no mundo.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Como jogar GTA San Andreas Multiplayer Online

GTA San Andreas Multiplayer

O GTA San Andreas é uma das séries do GTA que mais fez sucesso com milhões de vendas. Apesar de seu lançamento já ter sido feito a algum tempo há muitas pessoas (como eu, rsrs) que ainda o jogam, seja para fazer as missões ou só para zuar.
E com certeza de cada dez jogadores do GTA San Andreas, onze desejariam que se pudesse jogá-lo de forma multiplayer e online. Para alegria da galera agora isto é possível!
Existe na internet um MOD, que é uma modificação do game oficial, chamado San Andreas: Multiplayer 0.2X que através dele você consegue jogar o GTA online com pessoas do mundo todo, e ainda por cima ele é gratuito.

San Andreas: Multiplayer 0.2X

O ambiente e os efeitos são os mesmos. A diferença só está na possibilidade de disputar com até 200 pessoas ao mesmo tempo. Como você pode ver na imagem acima, dá até para tirar um racha de moto com várias pessoas online.
O San Andreas: Multiplayer só funciona com o Grand Theft Auto: San Andreas. Para se conectar ao servidor, você também precisa do San Andreas: Multiplayer Server que nada mais é um programinha complementar que pode ser encontrado facilmente neste link.
Quem sempre curtiu GTA, mas achava as missões muito fáceis e sempre desejou aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar essa modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos anos.
Informações do MOD San Andreas: Multiplayer 0.2x
Licença: Grátis
Tamanho: 5 MB
Plataforma: PC
Roda em: Windows XP/2000/98
Desenvolvedora: San Andreas: Multiplayer Team

Download do MOD San Andreas: Multiplayer 0.2X

(não se esqueçam de baixar também o Server)

 

LEI MAIS

domingo, 24 de janeiro de 2010

Championship Manager 2010 é um gerenciador de futebol

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Championship Manager 2010

distribuído pela Eidos. Atualização Primeiramente, é importante ressaltar que o jogador não assume apenas o papel de treinador de um time de futebol, mas também tem o poder sobre as negociações de jogadores e outras atividades dentro da equipe escolhida.
Um dos destaques do título é a personalização dos treinamentos dos esportistas. Levar em consideração as características pessoais de cada atleta é primordial na hora de definir posições e rotinas de treinamento. É impressionante a quantidade de informações que CM 2010 contém, referentes a jogadores, equipes, táticas e esquemas diversos.

 

 

  • Nome do Jogo: Championship Manager 2010
  • Categoria: Esporte
  • Fabricante: Beautiful Game
  • Idioma: Inglês
  • Lançamento: 2009
  • Plataforma: PC – Windows
  • Tamanho: 1 Gb
  • Release: CM2010.www.filewa-rez.tv.MP.mdf
  • Quant. de Mídias: 2 CD'S
  • Compartilhamento: http

Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Processador: Intel Pentium IV 2 GHz
Memória: 512 MB
Placa de Video: 256 MB
Espaço Livre: 3 GB

O jogo possui 2 arquivos para instalação:
MDF e MDS, o arquivo MDF está dividido em 3 partes, junte-as usando o programa HJSPLIT.
Feito isso emule esse arquivo usando o DAEMON TOOLS ou o Alcohol120%, instale-o normalmente e cole o crack.

Imagem

dow

http://www.megaupload.com/?d=HD75HEMA
http://www.megaupload.com/?d=H9JJ3JLU
http://www.megaupload.com/?d=VQWSJJD2

MDS
http://www.megaupload.com/?d=OME0MRQQ

Atualização
http://www.megaupload.com/?d=6HUZY68Q

HJ-Split com Manual de Instrução
http://www.megaupload.com/?d=F903772Q

LEI MAIS

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis