'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

software e games com um listão de downloads para voce.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
dow um pacotão de progamas
varios softwer nu so lugar aqui tem tudo que precisa
Data
Software Download Título
Pesquisa
Tipo
Hits
 Subscribe to this Feed
LEI MAIS

Windows 7: Todos já devem saber a descrição do Windows 7

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
Windows 7 64 e 32 bits

Windows 7 64 e 32 bits Download

Windows 7: Todos já devem saber a descrição do Windows 7 então não vou por aqui só mesmo informar como funciona o Windows 7 deste post. Ele vem com o sistema 32 e 64bits inclusa na ISO.
 Subscribe to this Feed
LEI MAIS

LUA NOVA DUBLADO, A SAGA CREPÚSCULO

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
X-Men Origins Wolverine | Download
Download A Saga Crepúsculo – Lua Nova

A Saga Crepúsculo – Lua Nova: A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.

LEI MAIS

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SOFTWARE E GAMES, ImageShack Hotspot permite você carregar suas melhores imagens

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
E como a versao online do imagenShack só que não pesiza de internet para poder usa-lo achei muito bom. É facilimo de usar!!! eu uso pra mandar fotos no orkut, ele manda do tamanho origina!!!

"Carregue suas imagens para a internet com apenas um clique, através desse sapinho que fica no seu desktop"



LEI MAIS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

software e games, já a alguns dias venho me perguntado porque não consiguo logar em várias contas?

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
 Muita gente já deve ter se perguntado porque não consegue logar em várias contas usando o firefox. Isso acontece devido ao firefox utilizar threads em sua execução, adotando o perfil default e sempre abrindo mais uma thread pra esse perfil.
Firefox

LEI MAIS

domingo, 29 de novembro de 2009

SOFTWARE E GAMES” COM `RSS VERSOS TWITTER.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
twitter-rss
Durante a palestra citei um assunto que repercutiu bastante, porém acredito que não tenha sido bem explicado, até por causa do tempo limitado, então vou colocar mais um pouco de informações sobre o assunto para discussão.
O Twitter é uma ferramenta que pode ser utilizada de diversas formas pelo blogueiro ou serviço de notícias, dentre elas uma das mais importantes é a divulgação de artigos publicados em blogues ou em mídias eletrônicas (jornais online, etc).

LEI MAIS

software e games”VUNERABILIDADE ENCONTRADA NA UAC DO SISTEMA DO WINDOWS 7

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

 

Muitas pessoas reclamaram da UAC (User Acount Control) do Windows Vista, que era rígida demais e pedia uma intervenção a todo momento. Com isso a equipe de desenvolvimento da Microsoft deu uma suavizada nas intervenções da UAC para o Windows 7 para que haja menos intervenções do usuário em modificações corriqueiras.

uac-windows-7

A UAC foi criada para gerar uma barreira muito forte aos criadores de malwares, pois para qualquer modificação seria necessária a autorização do usuário e consequentemente dificultaria a infecção. Com essa suavização das intervenções a equipe de desenvolvimento facilitou o trabalho dos criadores de malwares, que agora podem criar códigos que  desative a UAC e deixe o sistema vunerável, segundo alguns blogs.

Por padrão, a configuração do UAC no Windows 7 está definida como “Notificar apenas quando programas tentam fazer mudanças no computador” e “Não notificar quando eu fizer mudanças nas configurações do Windows”.

A Microsoft faz a distinção entre programas de terceiros e as configurações do Windows com um certificado de segurança assinado especialmente para o Windows 7. Com isso todos os aplicativos (desktop, painel de controle, etc.) que gerenciam mudanças nas configurações do Windows são assinados com esse certificado e com isso não chamam a UAC quando utilizados.

Pode-se imaginar então que para um criador de uma malware basta assinar com o mesmo certificado que a UAC não será chamada e o usuário não perceberá a modificação. Rafael Rivera fez exatamente isso e publicou uma prova de conceito feita na forma de um simples VBScript. Os criadores de malwares podem colocar isso em um programa falso para fazer com que o usuário execute-o.

Depois da publicação dessa prova de conceito foram reportados bugs, pelos beta-testers, a Microsoft através do Microsoft Connect, que recebem a informação de um comportamento “By Design” (comportamento esperado).

RECOMENDAÇÃO A TODOS QUE USAM O WINDOWS 7= usem a UAC em nível máximo para estarem protegidos, o nível default e sem UAC é a mesma coisa depois da prova de conceito que foi publicada.

Fonte: Baboo

 

LEI MAIS

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis