'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"orkut"Mais simples e mais rápido.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

A equipe do orkut tem trabalhado muito para criar uma nova experiência no orkut, muito mais rápida e empolgante. Acrescentamos vários recursos novos e atualizamos outros que já existiam. Com isso, queremos que tanto os novos usuários como os antigos gostem dessa nova geração do orkut. Para usar o novo orkut, dê uma olhada na seção 'comece a usar'. Nos vemos lá!
Enquanto isso, veja o que há de novo no orkut:

Rápido e fácil

Simples e rápido

Mais simples e mais rápido

Trabalhamos com nossos colegas do Google para fazer do orkut a rede social mais rápida e fácil de se usar. É tudo uma questão de velocidade: Agora você pode navegar por fotos, dar uma olhada nos perfis dos seus amigos e ver as atualizações deles mais rápido do que nunca. Assim você pode aproveitar mais o seu tempo interagindo com seus amigos em vez de ficar esperando até que algo aconteça.
Página inicial
Ouvimos nossos usuários e descobrimos que eles gostariam de ver suas atividades favoritas na parte superior da página. Então agora temos fotos maiores, notificações fáceis de acessar e atualizações mais próximas do topo da página. Essas são apenas algumas das alterações que fizemos para acelerar o orkut.
Outros produtos do Google

Fácil acesso aos outros produtos do Google

Você está no orkut mas precisa abrir seu Gmail ou procurar um endereço no Google Maps? Agora será fácil continuar conectado ao orkut enquanto você visita outros produtos do Google, basta clicar nos atalhos que estão no topo de qualquer página do orkut.
Atalhos
Novidades

Novidades em um só lugar

Você não precisa mais ficar abrindo diferentes páginas para ver as solicitações de amigos, novos depoimentos recebidos, avisos de aniversários ou solicitações de comunidades. Agora você pode ver tudo isso em um só lugar: na seção 'o que há de novo'. Todas essas novidades ficam na sua página inicial até que você escolha sua ação.
Fotos

Envio rápido de fotos e uma nova forma de editá-las

Agora você pode selecionar várias fotos ao mesmo tempo e enviá-las para o orkut três vezes mais rápido! Além disso, você não precisa esperar enquanto as fotos são carregadas, assim você pode começar a reorganizá-las enquanto elas são adicionadas. Basta arrastar e soltar as fotos na ordem que quiser, girá-las, incluir legendas e escolher uma foto como capa do álbum.
Em apenas um clique você pode compartilhar seus álbuns com grupos de amigos ou selecionar os rostos de cada amigo que você quiser. Além disso, seus amigos não precisam estar no orkut para ver suas fotos - basta digitar o email deles e eles poderão ver as fotos sem precisarem se inscrever no orkut. Não tem certeza com quem você quer compartilhar suas fotos? Sem problemas, o orkut sugere alguns amigos que podem estar interessados em vê-las. O compartilhamento de fotos ficou muito fácil no novo orkut!

Faça do seu jeito

Status

Divulgue seu status!

"Pronto para o fim de semana :)" "Assistindo o jogo de futebol!" "Cheguei no Rio de Janeiro ;)" - Mude o seu status na sua página inicial para contar aos seus amigos o que você fazendo. Seu status fica visível no topo do seu perfil e também é postado imediatamente nas atualizações dos seus amigos. Com o novo orkut, seus amigos também podem comentar diretamente sobre seu status na página deles, dentro da seção "atualizações de amigos". Troque seu status sempre que quiser manter todo mundo informado.
Cores

Escolha suas cores favoritas

Deixamos o orkut ainda mais colorido, permitindo que você personalize sua página inicial e seu perfil com cinco opções de cores. Basta escolher uma nova cor e quando seus amigos visitarem seu perfil eles vão ver sua página com um visual novo.
Trocando as cores
Sobre mim

'Quem sou eu' mais personalizado

Se você quiser falar de si mesmo usando mais do que palavras, agora você pode adicionar um vídeo do YouTube, uma foto e até mesmo aplicativos na seção 'sobre mim'. Vá até seu perfil e clique em 'sobre mim' para editar esse campo e deixá-lo totalmente com a sua cara.

Seus amigos ficam mais próximos

Encontrando amigos

Encontre e convide novos amigos rapidamente

Achar seus amigos é uma das atividades mais importantes do orkut. É por isso que tornamos o recurso "encontrar amigos" mais inteligente e mais rápido. Quando o orkut encontra alguém que você talvez conheça, você verá diretamente na sua página inicial uma sugestão para se tornar amigo dessa pessoa.
E se você tiver um grande amigo que ainda não está no orkut, nós te ajudaremos a fazê-lo entrar no orkut rapidamente. Basta selecionar "adicionar como amigo" (ou "convidar", para aqueles que ainda não têm orkut) e enviar uma mensagem rápida convidando ele para se juntar a você no orkut. Quando esse amigo aceitar seu convite, ele será diretamente adicionado à sua lista de amigos do orkut e vocês poderão começar a se comunicar.
Atualizações de amigos

Novas atualizações de amigos na sua página inicial

Cansado de apenas ler as atualizações dos seus amigos? Agora você também pode deixar um comentários ao lado das mensagens de status deles ou de suas fotos e vídeos. Essa mudança facilita a interação entre vocês, de forma que você não fique apenas lendo as novidades deles, mas também participe.
Caixa de comentários
Escreva seus comentários em qualquer lugar que encontrar uma caixa de comentários e clique em "postar". Seu comentário aparecerá na seção de atualizações mais recentes de seu amigo. Além disso, qualquer comentário que você deixar sobre uma foto também aparecerá na página da própria foto.
Comentário de vídeos
Quer assistir um vídeo no mesmo momento que encontrar um? Ótimo! Clique no vídeo e ele se expandirá e será reproduzido diretamente na seção de atualizações dos seus amigos. Gostou tanto do vídeo que quer adicioná-lo aos seus vídeos favoritos no orkut? Basta selecionar a opção para adicionar ao seus favoritos e ele será incluído na sua seção de 'vídeos'.
Lista de amigos

Lista de amigos muito mais dinâmica

Quer encontrar um amigo rapidamente? A seção 'meus amigos' permite que você veja todos os seus amigos diretamente na sua página inicial. Ou, se preferir, basta começar a digitar o nome de um amigo na caixa "buscar meus amigos" e você verá apenas aqueles amigos com os nomes que você digitou. Além disso, caso você tenha organizado grupos de amigos, você pode usar o menu ao lado de "meus amigos" para filtrar de acordo com os diferentes grupos.
Atividades mais recentes

Atividades mais recentes no perfil de seus amigos

Ao visitar o perfil de um amigo, a seção de "atualizações" dele irá te mostrar o que ele tem feito recentemente - novas fotos e vídeos, recados, novos amigos adicionados, atividades com aplicativos e muito mais. É a melhor forma de ficar próximo dos seus amigos depois de estar pessoalmente ao lado deles!

Conecte-se de novas formas

Scraps

Escreva um recado para dizer "oi"

Quer dizer um rápido "e aí" para seu amigo? Agora o recurso de 'recados' (os famosos scraps) permite que você poste diretamente no perfil do seu amigo. Nunca foi tão fácil deixar uma mensagem!
Bate-papo por vídeo

Bate-papo por vídeo

Bater papo cara a cara ficou mais fácil graças ao novo recurso de bate-papo por vídeo do orkut. Basta iniciar um bate-papo com um de seus amigos do orkut como você sempre fez, em seguida clique em “ações” na própria janela do bate-papo. Você pode escolher entre bate-papo em grupo, por vídeo ou só áudio.
Opções de bate-papo
orkut promova

Promova coisas com a ajuda de seus amigos

O 'orkut promova' é um novo recurso do orkut que permite divulgar diferentes conteúdos para todos seus amigos - e, se um amigo gostar, ele pode promover para os seus próprios amigos. Com o 'orkut promova' você pode promover o que quiser. Quer vender o seu skate? Divulgar um novo vídeo? Mostrar para todo mundo uma foto engraçada? Basta criar uma promoção e pedir para seus amigos também divulgarem para os amigos deles. Assim, o 'orkut promova' ajuda a espalhar o seu conteúdo para muitas pessoas. Além disso, o criador de uma promoção pode visitar a guia 'minhas promoções' para acompanhar quantas pessoas viram ou repassaram sua mensagem.
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis