'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

sábado, 6 de junho de 2009

Teste do pezinho ajuda a detectar doenças genéticas graves

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Teste do pezinho ajuda a detectar doenças genéticas graves

O teste do pezinho, feito em recém-nascidos, identifica se a criança tem doenças genéticas graves. Neste sábado (6), é comemorado o dia nacional desse exame, que desde 2002, é oferecido gratuitamente em três maternidades do Recife: Bandeira Filho ...

LEI MAIS

blogspot

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
Image Hosted by ImageShack.us
LEI MAIS

sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Apague todos os vestígios de navegação com este limpador de arquivos que podem revelar o que você fez no PC."

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

"Apague todos os vestígios de navegação com este limpador de arquivos


Quem usa computadores públicos, divide a máquina no trabalho ou em casa precisa tomar cuidado com os dados que deixa enquanto navega pela internet. Wipe é um aplicativo completo e gratuito para acabar com os problemas de uso indevido de seus dados, senhas ou histórico, pois ele faz uma limpeza no seu navegador e permite finalizar a navegação sem deixar nenhum rastro.


Se você conhece o CCleaner, Easy Cleaner ou o Advanced Systemcare, sabe que estes aplicativos são indispensáveis, não apenas para manter sua segurança e privacidade, mas também para evitar o acúmulo de cookies, sites no histórico e arquivos temporários da internet, já que estes podem tornar seu navegador mais lento ao passar do tempo. Wipe pertence à mesma categoria dos aplicativos acima, visto que também realiza a limpeza dos seus dados e garante sua privacidade.

Até onde vai a borracha?

O programa promete limpar seus arquivos, contudo é preciso saber quais serão apagados. De acordo com o desenvolvedor, Wipe limpa o histórico de navegação na web, índex.dat, cookies,cache, logins, autocompletar, histórico de busca e arquivos temporários da internet. Desta forma, se você precisar apagar outras informações, não precisa se preocupar com as que o programa elimina.

Bonito e rápido

Ao contrário do CCleaner, por exemplo, que possui diversas áreas para selecionar quais arquivos podem ou não ser deletados, Wipe é mais direto e oferece duas opções de limpeza: deletar registros e sujeira e o modo de limpeza avançado. A primeira é voltada para usuários iniciantes, já que realiza todo o processo de remoção de dados de forma automática. Já a segunda, é voltada para quem quer determinar o que deseja excluir e apagar somente o que é necessário.

A varredura começou

Configurações

Ao clicar em “Configurações”, é possível definir diversas ações do programa de acordo com sua preferência, como, por exemplo, escolher o método de remoção dos seus arquivos (padrão, antirrecuperação, DOD 5220.22, Gutmann, antirrecuperação Russian GOST P50739-95). Também é possível atribuir uma senha para o programa, desta forma se alguém desejar apagar algum dado de navegação, isso não será permitido.

Barra com a logo

Wipe é mais uma ótima opção de aplicativo para manter sua segurança na internet e evitar que seus dados caiam em mãos erradas.




Image Hosted by ImageShack.us

LEI MAIS

"Tema que alia o visual moderno do Vista a um acabamento negro com muito estilo."

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

"Tema que alia o visual moderno do Vista a um acabamento negro com muito estilo."

Anda procurando

mais estilo na tela do seu computador? Recall Basic é um tema para Windows que

esbanja a elegância do preto, ideal para quem já está cansado de tanto azul

em sua área de trabalho. O visual moderno do Windows Vista na

Barra de inicialização combinou muito bem com o negro, afinal de contas, não dizem que o tudo cai bem

com o preto?

HARMONIA E ESTILO


Parece que o tema tem a capacidade de se adaptar a qualquer aplicativo ou papel de parede que o

usuário adicione ao seu desktop. Optando por cores fortes, o negro serve de base, mas optando por cores

claras, o tema destaca as bordas das janelas. Mesmo sem entender nada de

moda, faça o teste em sua máquina e

impressione-se com o caimento do tema.

Requinte e bom gosto.

Recall Basic tem fácil instalação e não compromete seu sistema operacional. Ao contrário de outros temas, ele utiliza uma cópia fiel da Barra de inicialização do Vista e parece fazer parte do sistema. Infelizmente, o tema apresenta uma única opção de cor e não traz nenhum plano de fundo, aproveite para conhecer melhor a seção de papéis de parede do Baixaki e personalize seu computador.

InstalaçãoBarra de inicialização do Vista.


Por medidas de segurança, o Windows previne a instalação de temas em alguns sistemas operacionais. Se você não notar qualquer diferença ao tentar instalar o tema, instale o UxTheme Patcher em seu computador. Ele efetua todas as configurações necessárias em sua máquina para que novos temas possam ser aplicados. Feito isto, basta executar o arquivo Recall 6.6 Basic que se encontra dentro da pasta do software.


Junto do pacote, o usuário encontra um ícone com a logomarca dos desenvolvedores e a fonte utilizada pelo tema. Para adicionar esta fonte às do seu editor de texto, copie o conteúdo da pasta para o diretório C:Windows\Fonts.



Image Hosted by ImageShack.us

LEI MAIS

50 Cent estará nas telonas novamente

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

50 Cent estará nas telonas novamente

50 Cent estará nas telonas novamente
Reprodução
Dando continuidade a sua nova carreira cinematográfica, 50 Cent estrelará o drama policial "Cought in the Cossfire". Segundo o site da revista "Variety", o rapper viverá um gangster que acaba se tornando informante da polícia.
O longa será produzido pela Cheetah Vision Films, que pertence a 50 Cent, e contará com o roteiro e direção de Brian Miller. As filmagens já foram iniciadas na cidade de Michigan, mas ainda não se sabe quando será o lançamento.
50 Cent estreou nas telonas com a produção "Get Rich or Die Tryin", em 2005. Antes disso, o rapper só havia aparecido em documentários sobre si mesmo. Recentemente, ele atuou ao lado de Robert De Niro e Al Pacino em "As Duas Faces da Lei" e participou do longa "Os Mercenários", dirigido por Sylvester Stallone.  
LEI MAIS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Outlook 2010 agrupa mensagens como o Gmail

Adicionar esta notícia no Linkk gostou


Outlook 2010 agrupa mensagens como o Gmail





Outlook 2010: as mensagens podem ser agrupadas por conversa, como no webmail do Google
O aplicativo de e-mail da Microsoft é o que traz mais mudanças no Office 2010.
Como comentei há alguns dias, há um beta do Office 2010 circulando pelas redes de troca de arquivos. Essa cópia, não oficial, parece ser um beta ainda cru, que deverá passar por mudanças antes de ser liberado ao público. Um beta público está previsto para julho. Mesmo assim, já é possível observar o caminho que o Office 2010 está tomando. No INFOLAB, encontramos poucas diferenças funcionais entre esse beta e o Office 2007. As mudanças mais evidentes estão na interface com o usuário. Aplicativos como Publisher, OneNote e Outlook ganharam faixas de opções como as que já existem no Word e no Excel 2007. Além disso, o menu Office foi redesenhado e passou a exibir mais opções. Tudo isso eu já havia comentado antes. Vejamos, agora, algumas novidades específicas de cada aplicativo, com destaque para o Outlook, que parece ser o componente com mais mudanças funcionais no pacote.
O Word ganhou um comando para tradução de texto. Não pudemos testar esse recurso porque o beta que instalamos não inclui os dicionários de idiomas. No Excel, a faixa de opções mudou um pouco. Os botões são basicamente os mesmos, mas alguns deles foram reposicionados. Isso fica mais evidente no grupo onde estão as funções. Como no Office 2007, há botões específicos para cada tipo de função: aritméticas, para manipulação de texto, para operações com data e hora etc. Mas esses botões ficaram maiores e foram colocados lado a lado. Isso deve facilitar a busca de uma função específica, perdida entre as muitas que o Excel possui. Quanto ao Outlook 2010, estes são alguns dos recursos novos:
Ver conversa - Esse recurso é bastante conhecido por quem usa o Gmail, do Google. As mensagens pertencentes à mesma conversa serão exibidas juntas. Até que enfim alguém copiou essa ótima idéia do Google.
Ignorar conversação - Esse comando vai permitir que o usuário pare de receber mensagens de uma determinada conversa por e-mail.
Correio de voz - Esse recurso foi melhorados. Agora, mensagens gravadas poderão ser ouvidas no próprio Outlook.
Atendimento telefônico - O correio de voz vai permitir que o usuário defina procedimentos de atendimento automático do tipo: "Tecle 1 para deixar uma mensagem".
Dicas de e-mail - O aplicativo poderá alertar quando o usuário realizar alguma ação suspeita, como enviar mensagem a um grupo muito grande de pessoas.
Aqui na redação da INFO, quase ninguém gosta do Outlook. Há quem o chame de "Out Louco", por ser difícil de personalizar e ter interface tortuosa. A Microsoft tem feito algum esforço para melhorar isso, reorganizando a interface para que fique mais racional. Isso é ótimo. Mas eu gostaria de ver opções para personalizar o aplicativo e criar macros no mesmo nível das que existem no Word e no Excel. Infelizmente, acho que ainda não vai ser nesta vez que meus desejos serão atendidos.




Vem aí o Google Earth da Microsoft





Surface Globe: o mesmo conteúdo do Live Search Maps, que vai se chamar Bing Maps
O Surface Globe exibe imagens do planeja junto com mapas e informações geográficas.
O Surface Globe será parte do pacote Touch Pack, que a Microsoft vai oferecer a fabricantes de micros com tela sensível ao toque. Depois de 22 de outubro, quando o Windows 7 começará a ser vendido, esses fabricantes poderão oferecer alguns ou todos os programas do pacote pré-instalados em suas máquinas. O Surface Globe junta a interface de navegação da plataforma Virtual Earth, da Microsoft, com funções para comando por toque. O conteúdo geográfico é o mesmo que é usado no serviço de mapas Live Search Maps, da Microsoft.
Esses dois produtos, agora, estão mudando de nome. Ambos passarão a usar a marca do novo serviço de buscas Bing, da Microsoft. O Live Search Maps vai se chamar Bing Maps, e, o Virtual Earth, Bing Maps for Enterprise. A base de informações do Bing Maps inclui imagens feitas por satélites, fotos aéreas, modelos 3D de cidades e detalhes do terreno. Algumas das fotos são feitas a 45 graus para mostrar a fachada dos edifícios. É a visualização que a Microsoft chama de bird's eye (visão de pássaro). Há também uma ampla coleção de pontos de interesse. Isso permite realizar buscas por empresas, endereços e até pessoas.
No Surface Globe, usa-se a tela multitoque para navegar a uma área específica, obter informações locais, inserir marcadores (como os alfinetes do Google Earth). Também é possível "voar" em torno dos modelos 3D existentes para algumas cidades. Chris Pendleton, da equipe que produz o Virtual Earth, disse, em seu blog, que o programa poderá ser usado também em micros que não possuem tela sensível ao toque. Nesse caso, a navegação será feita com o mouse, da maneira habitual. Mas a Microsoft ainda não divulgou se o aplicativo será oferecido para download e em que condições.



Experimentamos o Bing, novo buscador da Microsoft





Bing: a página inicial do buscador da Microsoft exibe uma foto diferente a cada dia
Criado para competir com o Google, o novo serviço traz inovações, mas muitas delas não serão oferecidas aos brasileiros.
Tive a oportunidade de experimentar o Bing ontem, durante uma demonstração da Microsoft. O serviço estará disponível para o público na próxima quarta-feira, 3 de junho. O novo buscador, antes conhecido como Kumo, pretende substituir vários sites de busca especializados. Ele apresenta informações da Wikipedia e de bases de dados como a da clínica Mayo, a conhecida rede de hospitais americana. Em alguns países, faz também pesquisas de preços, passagens aéreas, hotéis e restaurantes. O Bing assinala a tendência de os buscadores apresentarem diretamente a informação encontrada, em vez de apenas listar links para o usuário navegar. Dois casos extremos dessa tendência são o Wolfram Alpha e o Powerset, cuja tecnologia serviu de base para o Bing.
Nas poucas pesquisas que fiz no Bing, minha impressão foi que os resultados que ele apresenta não são mais relevantes que os do Google. Mas eles são mais bem organizados. O Bing exibe uma tela dividida em três colunas. A do centro contém as informações propriamente ditas e, a da direita, links patrocinados. A coluna da esquerda é a grande novidade. Ele mostra um menu com categorias de resultados. Essas categorias dependem do item pesquisado. Se for um modelo de automóvel, por exemplo, as seções podem ser análises, problemas, recalls, peças, vendas, vídeos, fotos e referência. Clicando numa dessas opções, o usuário tem acesso aos resultados correspondentes. A última delas traz o conteúdo do verbete correspondente na Wikipedia.
O Bing também apresenta um histórico das buscas já realizadas. Assim, fica fácil voltar a um resultado anterior. Quando o usuário posiciona o cursor à direita de um dos itens listados, uma prévia do texto é exibida. Outra coisa que chama a atenção é o visual. Em vez do aspecto espartano que tem caracterizado os sites de busca na web, o Bing mostra uma foto cobrindo toda a janela. A cada dia, é exibida uma imagem diferente. É possível obter informações sobre a paisagem retratada clicando num link. Em que isso ajuda nas buscas? Em nada, é claro. A Microsoft fez uma pesquisa e descobriu que os usuários gostam de ver uma foto por dia na página. Pelo menos essa foi a explicação que recebi de Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor-geral de mercado de consumo e online da Microsoft Brasil.
Agora que já falei das coisas boas, vamos à má notícia: muitos dos novos recursos não estarão disponíveis para brasileiros. Os mais importantes envolvem pesquisas de preços, serviços para viajantes, passagens aéreas e informações sobre saúde. O usuário americano pode buscar um produto no Bing e ver avaliações de usuários, preços em lojas e outras informações. Também pode usar o Bing para planejar uma viagem, contratando as passagens e os serviços correspondentes. Nada disso vale para o Brasil.


Veja o que há de novo no Office 2010





Excel 2010: o menu Office foi redesenhado e passou a incluir mais informações
Instalamos o pacote da Microsoft, que já circula nas redes de compartilhamento de arquivos.
O primeiro beta do Office 2010 vem sendo testado internamente na Microsoft. Pelo que se sabe, só deve começar a ser distribuído oficialmente para teste externo em julho. Cópias do software apareceram nos últimos dias nas redes de compartilhamento de arquivos. Instalamos uma delas no INFOLAB. Apesar de ser um beta, o software parece estar bastante estável. As novidades funcionais em relação ao Office 2007 são poucas. Mas há mudanças na interface com o usuário.
A faixa de opções encontrada no Word, no Excel e no PowerPoint 2007 está, agora, presente também nos outros componentes do pacote. Além disso, o botão Office passa a ter o formato de uma aba retangular. Quando acionado, ele esconde o documento aberto (se houver algum) e mostra um novo menu Office. Além dos habituais comandos para abrir, salvar e imprimir o arquivo, esse menu fornece informações sobre segurança, formato de gravação e permissões de acesso. Há também uma visualização prévia do arquivo. Esse menu ainda inclui as informações que antes, ficavam na opção Ajuda/Sobre.
O menu Office ficou mais bem organizado e informativo com as mudanças. Mas muita gente vai achar que há coisas demais nele, o que pode causar confusão. Outra alteração é que, agora, cada aplicativo tem uma cor de fundo diferente. A do Excel, por exemplo, é verde, a do Word é azul e a do OneNote é rosa (ou violeta).
O pacote também terá uma opção de upgrade chamada Office Anytime Upgrade. Quem comprar uma edição básica do Office poderá usá-la para, pagando um valor extra, passar a uma mais completa. É o mesmo sistema que a Microsoft tentou usar no Windows Vista (sem muito sucesso) e que, agora, deve oferecer também para o Windows 7. Tentei acionar esse recurso na cópia do Office 2010 que instalamos e ele não funcionou, o que era esperado, já que se trata de um beta ainda inicial.

Primeiro beta do Office 2010 sai em julho





PowerPoint 2010: a versão online vai permitir visualizar e editar apresentações
O beta do pacote de escritórios da Microsoft será restrito a testadores pré-cadastrados.
A liberação em julho foi confirmada durante o evento TechEd, que aconteceu nos Estados Unidos na semana passada. A Microsoft criou um hotsite na web com um filme publicitário sobre o produto. Nele, é possível se candidatar a participar dos testes desse primeiro beta, que será restrito a testadores cadastrados. Um segundo beta, aberto ao público, é esperado para o terceiro trimestre. Por enquanto, sabe-se muito pouco sobre as novidades que estarão no Office 2010. Estas são seis coisas que já foram divulgadas oficialmente:
  1. O Office 2010 terá versões de 32 e 64 bits.
  2. Vai rodar em Windows XP SP3, Vista e Windows 7.
  3. As exigências de hardware serão as mesmas do Office 2007.
  4. A faixa de controle encontrada em aplicativos como Word e Excel 2007 será implantada também em outros componentes do pacote, como OneNote e Outlook.
  5. Haverá uma edição em forma de serviço na web, no estilo do Google Docs. Terá versões reduzidas dos aplicativos Word, Excel, PowerPoint e OneNote.
  6. O Groove passa a se chamar SharePoint Workspace e será incluído em algumas edições do Office.
Para quem não se lembra, Groove é o software de colaboração que a Microsoft adquiriu em 2005 junto com a Groove Networks, empresa fundada por Ray Ozzie. Conhecido por ter criado o Lotus Notes, Ozzie é, hoje, o arquiteto chefe de software da Microsoft, cargo que já foi de Bill Gates.


Windows 7 em português já está na internet





Windows 7 em português: ainda não é oficial, mas funciona bem
SÃO PAULO - Pacotes de idioma para o português do Brasil circulam nas redes de troca de arquivos.
A Microsoft já liberou, oficialmente, pacotes de idiomas em Francês, Alemão, Espanhol e Japonês. Esses pacotes, do tipo Multilingual User Interface (MUI), permitem acrescentar idiomas adicionais à interface do Windows 7 em inglês. Eles estão disponíveis como Extras para o Windows 7 Ultimate. Nesta semana, cópias não-oficiais de pacotes para outros idiomas, incluindo o português do Brasil, apareceram na internet. Esses pacotes são instalados por meio do Painel de Controle. Depois, o usuário pode escolher em qual dos idiomas disponíveis quer exibir a interface do sistema. Quando o micro tem vários usuários, cada um pode optar por um idioma diferente.
Baixei duas cópias do pacote para o português do Brasil - uma para o Windows 7 de 32 bits e outra para o de 64 bits. Fiz uma varredura com um antivírus e não encontrei nada de anormal nos arquivos. Instalados, os dois funcionaram perfeitamente. Caixas de diálogo, menus e outros textos passaram a ser exibidos em português do Brasil. Ocasionalmente, o Windows exibe alguma frase em inglês numa caixa de diálogo. É algo normal tratando-se de um beta. Supõe-se que, na versão final, essas frases "esquecidas" já terão sido traduzidas. E, sim, ao que tudo indica as cópias são mesmo da Microsoft.
Quem for instalar esses pacotes deve ter cuidado, já que cópias não oficiais do Windows 7 tem sido usadas para disseminar programas nocivos. É indispensável testar o arquivo com um antivírus antes de usá-lo.

Falha de segurança antiga continua no Windows 7





Windows 7: programa maléfico pode se disfarçar como no XP
A opção de ocultar a extensão nos nomes de arquivos é explorada há anos por programas nocivos.
O problema é antigo e bastante conhecido. Desde o Windows NT, o sistema operacional esconde a extensão dos nomes dos arquivos ao exibi-los no Explorer. Um arquivo com nome darthvader.txt.exe, por exemplo, aparece, para o usuário, como darthvader.txt. Esse comportamento do Windows é intencional, é claro. Mas é questionável porque permite que um vírus devastador se disfarce de um inocente arquivo de texto. Muitos especialistas já alertaram para o perigo. O aviso mais recente veio da F-Secure. A empresa lembra que, mesmo que o usuário tenha o cuidado de habilitar a exibição das extensões no Windows Explorer, o risco não desaparece. Arquivos executáveis com terminação .pif, uma herança dos tempos do MS-DOS, por exemplo, continuam sendo listados sem a extensão.
A F-Secure menciona o worm Scamo como um dos que usam essa brecha de segurança para camuflar programas nocivos no micro. Estes são alguns exemplos de nomes usados pelo Scamo:
HARRY POTTER 1-6 BOOK.TXT.pif
RINGTONES.MP3.pif
BRITNEY SPEARS FULL ALBUM.MP3.pif
Sem a extensão .pif, que fica oculta, esses arquivos funcionam como iscas para usuários menos atentos, que podem ser levados a executar o programa nocivo.  Para que a extensão .pif seja exibida no Windows Explorer, é preciso apagar uma chave no Registro do Windows chamada NeverShowExt (no diretório HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\CLASSES\ShellScrap). Como se sabe, mexer no Registro não é tarefa para leigos ou iniciantes, que acabam sendo as vítimas mais comuns de worms como esse.
A ocultação da extensão fica habilitada por padrão nas versões NT, XP e Vista do Windows, e também no Windows 7. Ao que parece, o objetivo inicial disso era fazer o micro parecer mais amigável ao usuário leigo. O nome do arquivo ficaria mais "natural" sem a extensão. E haveria menos chances de alguém alterar a extensão acidentalmente ao renomear um arquivo. Ao discutir o assunto, a F-Secure observa que a Microsoft dificilmente vai mudar essa característica do Windows. Afinal, ela já podia ter feito a mudança há muitos anos. É uma pena. Colocando na balança as vantagens e as desvantagens de ocultar as extensões, parece-me que o usuário sai perdendo com esse comportamento do Windows.



LEI MAIS

"A nova versão do Norton Internet Security chegou para mudar os seus conceitos. Muito mais leve e eficiente!"

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
"A nova versão do Norton Internet Security chegou para mudar os seus conceitos. Muito mais leve e eficiente!" 

O Norton Internet Security é uma ferramenta de proteção voltada, principalmente, a ameaças oriundas da Internet. É um aplicativo bem conceituado no mercado, uma vez que a Symantec, empresa desenvolvedora dos produtos Norton, está presente nele há mais de 25 anos. Sua última versão vem recheada de novidades que irão mudar os seus conceitos sobre esse produto.

O desempenho se tornou o principal aspecto positivo do aplicativo.O produto traz os mecanismos de proteções imprescindíveis a quem utiliza a Internet com freqüência e preza pela segurança do computador. Além da função antivírus, o Norton Internet Security reúne soluções de segurança para a rede e Internet, as quais visam prevenir sua máquina contras as ameaças que se propagam nesses meios. Há ainda a proteção anti-spyware, a qual complementa o poderio do antivírus interceptando e removendo os temidos spywares.

A proteção residente do Norton Internet Security, mecanismo responsável pela segurança do computador em tempo real, ficou mais enxuta e agora não consome tantos recursos do sistema como em suas versões anteriores. Agora o Windows carrega mais rápido e não tem o seu desempenho prejudicado ao decorrer do uso. Quem utiliza o Windows Vista, notará um desempenho ainda maior, já que esta versão está totalmente adaptada a ele.

AS NOVIDADES

Arquitetura inovadora

Esta é talvez o principal destaque do novo Norton Internet Security. Um sistema novo e inovador permitiu reduzir drasticamente o consumo de recursos do computador. Essa mudança radical é percebida claramente logo no processo de instalação do aplicativo.

Modo silencioso

Um recurso essencial para aqueles que possuem um computador com uma configuração limitada e/ou utilizam aplicações de peso. O modo silencioso faz com que o Norton Intenet Security consuma menos recursos do sistema e não interrompa as atividades do usuário com mensagens e alertas de segurança. Essencial para quem utiliza o computador para jogar.

Mecanismos de proteção aprimorados

Praticamente todos os mecanismos de proteção do aplicativo receberam mudanças e melhorias. A proteção de navegadores permite ao usuário ter uma navegação segura, longe de sites mal-intencionados, agora também abrangendo usuários do Firefox. Ainda para a segurança da Internet, o aplicativo traz o Norton Safe, um sistema de avaliação de sites que protege o usuárioCom o Identify Safe o usuário se conecta com mais segurança em serviços que exigem senha.contra sites suspeitos e fraudulentos e um sistema avançado para gerenciar e proteger senhas de sessões que exigem autenticação.

A segurança de rede está mais completa, agora mantém o usuário informado sobre o estado dela em um mapa gráfico. O SONAR, nome dado ao mecanismo de proteção residente, está ainda mais inteligente. Ele impede que tanto ameaças conhecidas, como desconhecidas infectem a sua máquina. Além disso, priva o usuário de tomar decisões de segurança confusas.

VISUAL ELEGANTE

A interface nunca foi um ponto fraco dos aplicativos Norton. Assim como visual rebuscado, a praticidade de uso ainda permanece. Na tela principal do Norton Internet Security, o usuário fica a par da situação de todos os mecanismos de proteção do software. Seguindo a tendência de outros softwares da mesma categoria, o aplicativo alerta o usuário sobre itens que merecem atenção com ícone no canto superior esquerdo da janela e no próprio ícone da systray — barra do sistema, ao lado do relógio.

A interface continua prática e esbanja qualidade visual.

Image Hosted by ImageShack.us

LEI MAIS

Campanha “Atualize o seu navegador”

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Campanha “Atualize o seu navegador”


browsers

Enquanto eu olhava os tweets do @tecnologianet, descobri a campanha Atualize seu Navegador, uma iniciativa muito bacana criada pelo Richard Barros, um web designer que sabe o quanto é difícil criar um ambiente web que seja compatível com todos os navegadores.

A intenção desse movimento é incentivar os usuários de internet a utilizarem versões atualizadas dos seus navegadores e, se possível, banir de vez o Internet Explorer 6 do ciberespaço e do planeta -  sonho de 10 entre 10 desenvolvedores web (web developers).

Se você desenvolve para web sabe o quanto é trabalhoso e irritante ter que fazer sites cross-browser. O principal motivo para essa frustração é que uma quantidade razoável de usuários ainda está usando o Internet Explorer 6, um navegador antigo, com falhas de segurança, que renderiza de uma maneira bem diferente dos outros browsers e dá suporte para bem poucos seletores e propriedades CSS. Fonte: Richard Barros Campanha Atualize seu navegador

Eu já aderi à campanha e convido-os a fazer o mesmo, colocando na sidebar um pequeno banner de 120 x 60 px e escrevendo um post para incentivar os seus leitores.

Uma ação semelhante pode ser vista no site iMasters. (dica do Rodrigo – Informação Virtual)

Atualizar um navegador, não envolve somente questões de estética, mas também de segurança! Sempre que eles são atualizados, diversas falhas importantes são corrigidas, dificultando as ações de criminosos e garantindo mais proteção para o seu computador.

O que é um navegador? Falando resumidamente, o navegador - também conhecido porbrowser ou web browser -  é um programa ou software que instalamos no nosso computador e que é usado para navegar na internet. Saiba mais visitando a Wikipedia.

O browser mais conhecido é o Internet Explorer, que está em sua oitava versão. Ele se tornou tão popular devido ao fato de já vir instalado junto com o Windows, que é o sistema operacional mais usado no mundo. Entretanto, o IE não é o navegador mais funcional e muitos  usuários deixam de atualizá-lo porque isso não é simples de ser feito quando o Windows não é original. A boa notícia é que existem ótimas opções para substituí-lo.

Pra quem deseja mais, o ideal é o Mozilla Firefox, da Fundação Mozilla, um projeto opensourceque já conta com 47% da preferência dos usuários, segundo o site Browser Statistics. Ele égratuito e oferece diversas extensões (plugins) que aperfeiçoam as suas funções, além de temas que mudam sua aparência e as atualizações são automáticas.

Para baixar:
http://www.mozilla.com/firefox
Extensões:
http://addons.mozilla.org/?application=firefox
Aprenda a usar:
http://br.mozdev.org/firefox/vocesabia/
Temas:
https://addons.mozilla.org/firefox/themes/

O todo-poderoso Google, lançou no ano passado o Google Chrome, um navegador gratuito, rápido e muito fácil de usar. Ainda não conta com extensões e nem temas, mas me parece ser o ideal para quem deseja algo mais simples. Para baixar, clique aqui.

Outros navagedores de boa qualidade e também gratuitos são o Opera e o Safari.

Tenho grande admiração pelo Bill Gates e por tudo que ele fez pela Informática. Sou uma (rara) feliz usuária do Windows Vista e não sei blogar sem o Windows Live Writer, mas quando o assunto é navegador, quem comanda aqui é o Firefox. #prontofalei

LEI MAIS

terça-feira, 2 de junho de 2009

Ashampoo Burning Studio 9 9.03

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Ashampoo Burning Studio 9 9.03
Poster
Descrição


Ashampoo Burning Studio 9 é um programa para a gravação de CDs e DVDs que oferece todas as ferramentas para bater de frente com o aclamado Nero.

Ele permite que você grave todos seus arquivos, fotos, músicas e vídeos em poucos segundos, deixando o seu disco rígido livre de qualquer arquivo que não seja realmente necessário.

O visual é moderno e bonito. Possui ícones grandes e estrutura bem organizada. Seu conceito de utilização segue a mesma linha do Nero, seja para estruturação e arquivos, ou gravações de discos. Recursos principais:

* Cria CDs e DVDs de áudio;
* Ripa discos;
* Copia discos em CD, DVD e Blue-Ray
* Cria capas completas para CD, DVD e Blue-Ray;
* Grava CDs de dados, como Backup;
* Cria e Grava imagens ISO.

O Futuro está aqui

Os discos Blu-Ray ainda não estão popular. Seu preço ainda é salgado e encontrá-lo no Brasil não é uma tarefa das mais fáceis. No entanto, o programa já está totalmente compatível com esta tecnologia. Você poderá copiar ou gravar discos em Blu-Ray como se fosse um DVD comum.
ScreenShots
Screen com defeito. Screen com defeito. Screen com defeito. Screen com defeito.
Clique na imagem para ver em tamanho real
Dados do Programa
Dados do Arquivo
Função: Gravador
Sistema Operacional: M$ Windows XP, Vista, Seven.
Idioma(s): Multilinguagem
Site Oficial: Clique aqui
Tamanho: 57,1 MB
Quantidade de Mídias: 1 CD
Tipo de Compartilhamento: http/Torrent
Configuração Mínima
Qualquer computador que executa um dos sistemas operacionais acima em uma velocidade razoável. Resolução 800 x 600 and 16-bit High color, CD/DVD/BD-Writer.



HTTP => Link Oficial Direto
Download aqui

Keygen
Download aqui


LEI MAIS

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
01 de junho

20h38 »HP inaugura loja em Porto Alegre

14h21 »Software é lançado ao estrelato pelo iPhone

10h03 »Quiosque espanhol exibe filme pornô acidentalmente

30 de maio

12h44 »Software permite recriar instrumento musical da Roma Antiga

08h42 »Gizmodo: Windows 7 terá mesmo preço do Vista

29 de maio

14h54 »Microsoft alerta para falha crítica no XP

08h52 »Para Microsoft, PC será insubstituível por mais 5 anos

28 de maio

16h16 »Governo federal lança plano de combate à pirataria

27 de maio

16h06 »IBM destinará US$3 bi para projetos na Europa e Ásia

13h38 »Saiba quais devem ser as próximas novidades da Apple

13h22 »Força Aérea dos EUA desmente risco de falha do GPS

11h02 »Intel vai produzir novo chip mais poderoso

10h27 »Netbooks tomaram 20% do mercado de laptops, diz Intel

09h59 »HP planeja PCs de baixo custo para promover vendas na China

01h15 »Criadores do Twitter dizem que site está na infância

26 de maio

18h42 »EUA divulgam na 6ª relatório sobre segurança na internet

17h06 »Brasil tem um PC para cada três habitantes

16h41 »Aplicativo permite ver através do iPhone e evita acidentes

15h39 »Mercado corporativo é desafio para laptops de baixo preço

14h15 »HP faz recall de 15 mil baterias vendidas na China

13h14 »Loja de aplicativos da Nokia já está disponível no Brasil

11h47 »Linux é mais fácil de instalar do que se imagina, diz IBM

10h22 »Aplicativo de celular ajuda deficientes visuais a "enxergar"

10h17 »Asustek quer ser 3ª maior fabricante de laptops em 2011

25 de maio

17h50 »Intel aposta em software rival do Windows

17h07 »Notebook da Apple pega fogo enquanto usuário dorme

14h12 »Novo software superveloz analisa grandes volumes de dados

22 de maio

11h13 »Volks e Intel vão colocar PCs com tela de toque em carros

21 de maio

16h11 »Sem ofertas de compra, Positivo quer manter liderança

12h11 »Microsoft é multada em US$ 200 mi por quebra de patente

20 de maio

18h04 »Computador "extravagante" tem forma de mesa

11h51 »Erro faz Fnac vender eletrônicos por R$ 9,90 no site

10h22 »Microsoft lança novo buscador na próxima semana, diz jornal

09h33 »Como instalar o Windows 7 em praticamente qualquer netbook

19 de maio

18h08 »Intel vai lançar chip Atom mais barato para netbooks

17h03 »USP abre centro de reciclagens para PCs

14h40 »Nova tecnologia de SMS melhora comunicação de emoções

13h36 »Lenovo quer liderar varejo brasilero de PCs até 2011

12h34 »Microsoft libera versão 6.1 do Windows Mobile para testes

18 de maio

17h30 »Italiano descobre como encobrir códigos maliciosos nos Macs

LEI MAIS

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis