'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

domingo, 31 de maio de 2009

Windows XP eXtreme Sev7n Windows-XP-SP3-Corporate

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Windows XP eXtreme Sev7n
Windows-XP-SP3-Corporate

Image Hosted by ImageShack.us

---------------------

Programas Disponiveis em Autorun
Alcohol 120% 1.9.8 Retail
Eset Antivirus 3.0.684
Mozilla Firefox 3.0.6
Microsoft Office 2003 Lite (Word, Excel, PPoint)
Nero Micro 8.3.1.13.0
Windows Live Messenger 8.5
Messenger Plus! Live 4.80

---------------------
Atualizações do Windows UPdate
Janeiro/2009

---------------------
Programas integrados a instalação do Windows
Internet Explorer 7
Windows Media Player 11
WinRAR 3.8
True Transparency 0.9.4
uTorrent 1.8.1
K-Lite Mega Codec Pack Standard 4.4.5
Java Runtime Environment 6 Update 11
CCleaner 2.16
GPU-Z 0.31
CPU-Z 1.49
Foxit Reader 3.0
Flash Player 10 (For Firefox)
Flash Player 10 (For IExplore)

---------------------
Area de trabalho
Tema SevenVG (Refresh) como padrão
Icones do Windows Seven + Personalização
Tela de BOOT estilo Vista
Transparencia habilitada na primeira inicialização
Cursores do Windows Vista
Tela de Logon do Windows 7
Removidos TODOS Papeis de parede de florzinha e paisagem
Adicionados 80 Wallpapers (GameWallpapers.com)

---------------------
Drivers adicionados
DriverPacks LAN x86
Driverpacks MassStorage (HD) X86



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Dados do Programa
Função: Sistema Operacional
Fabricante: tiago.rv
Sistema Operacional: Windows XP
Idioma(s): PT-BR
Site Oficial: eXtreme seedeRs

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700MB
Tipo de Compartilhamento: http

Configuração Mínima
PC com processador de 300 MHz ou superior recomendado 233 MHz é o mínimo necessário, (sistema com um ou dois processadores)
Recomendam-se processadores da família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou compatíveis
128 MB de RAM ou superior recomendados (mínimo de 64 MB, com possível limitação do desempenho e de alguns recursos)
1,5 GB de espaço disponível em disco
Adaptador de vídeo e monitor Super VGA (800 x 600) ou de resolução superior
Unidade de CD-ROM ou DVD
Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível

Remoção de Componentes
[Components]
;# Aplicações #
Jogos para internet
Porta-arquivo
;# Opções do sistema operacional #
Central de segurança
;# Drivers #
Scanners
;# Multimídia #
Músicas de exemplo
;# Opções do sistema operacional #
Instalação manual e atualização
Tour
;# Diretórios #
DOCS
hottemp
SUPPORT
VALUEADD
;# Compatibilidade #
Msn explorer
Netmeeting
Windows messenger

[KeepFiles]
msconfig.exe

[RemoveFiles]
clock.avi
yahoo.bmp
swtchbrd.bmp

[Patches]
TcpIp = 1000
DoUxTheme

[Tweaks]
Barra da tarefas-Bloquear a barra de tarefas-Sim
Barra da tarefas-Desabilitar barra de idiomas
Desktop-Ícone da lixeira-Exibir
Desktop-Ícone do internet explorer-Exibir
Desktop-Ícone Meu Computador-Exibir
Desktop-Ícone meus documentos-Exibir
Desktop-Ícone minha rede-Exibir
Efeitos visuais-Usar fontes de tela com cantos arredondados-Clear type
Explorer-Adicionar 'opção de abrir o prompt do ms-dos' para todos os drivers e pastas
Explorer-Desabilitar prefixo: atalho para
Explorer-Lixeira: permitir renomea-la e excluí-la
Explorer-Mudar modo de exibição de pasta no Windows explorer -Detalhes
Explorer-Painel de controle clássico
Inicialização e finalização-Numlock-Ligado
Inicialização e finalização-Página de logon-Tela de boas-vindas
Menu iniciar-Deixar menu iniciar mais rápido
Menu iniciar-Remova nome de usuário
Meu Computador-Adicionar cleanup(limpeza) ao clicar com o direito em Meu Computador
Meu Computador-Adicionar editor de registro ao clicar com o direito em Meu Computador
Meu Computador-Adicionar gerenciador de dispositivo ao clicar com o direito em Meu Computador
Meu Computador-Adicionar o painel de controle ao clicar com o botão direito em Meu Computador
Meu Computador-Adicionar programa ao clicar com o direito em Meu Computador
Meu Computador-Adicionar serviços ao clicar com o direito em Meu Computador
Meu Computador-Adicionar visualizador de eventos ao clicar com o direito em Meu Computador
Privacidade-Desabilitar informação de erros
Privacidade-Desabilitar lista da maior parte dos programas usados
Privacidade-Desabilitar lista de arquivo mru
Privacidade-Desativar o pedido para atualização de driver
Privacidade-Limpar paginação de arquivos na finalização do Windows
Privacidade-Remover o alexa spyware - extremamente recomendado
Dentre outros..


Image Hosted by ImageShack.us
EASY-SHARE
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8


ou


Image Hosted by ImageShack.us
MEGAUPLOAD
Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


comente sobre o poster para que nos encetivem cotinuarmos postando.
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis