'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

sexta-feira, 30 de abril de 2010

TUTORIAIS-Como gravar- ou -instalar um jogo- em formato ISO.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

TUTORIAIS-Como gravar- ou -instalar um jogo- em formato ISO.

Bom galera, devido a recorrentes dúvidas sobre como fazer quando você baixa um jogo e ele vem com o arquivo em formato .iso vou tentar explicar de maneira objetiva e simples.
Pra começar o arquivo .iso é um arquivo padrão para imgam de jogos, ou seja, geralmente quando alguém pega um conteúdo de um CD ou DVD de jogo e passa pro computador esse conteúdo se transforma numa "imagem" .iso(ou ".cdi" - imagem feita a partir do Disc Juggler;".mdf .mds" - imagem feita a partir do Alcohol 120%; ".nrg" imagem feita a partir do Nero, etc...) O arquivo .iso é um arquivo padrão de imagem, ou seja, todos os gravadores acima citados gravam imagem .iso.
Quando você baixa um jogo e ele vêm em formato .iso há 2 opções: pegar a imagem e gravá-la num CD ou DVD, verifique se o jogo é em CD ou DVD, porém, geralmente os gravadores já identificam automaticamente; ou instalar o jogo (de PC) diretamente em seu computador sem que haja a necessidade de queimar uma mídia.
1ª opção: Geralmente quando você baixa um jogo, ele vêm compactado, para economizar espaço e tornar o download mais fácil, então se você é iniciante nesse assunto o 1º passo é baixar o WinRar ou WinZip facilmente encontrados no Baixaki ou SuperDownloads, instale no seu PC. É bom baixar também o Seven Zip, devido a alguns jogos vir nesse formato também, pode instalar sem problemas juntos pois eles são compatíveis entre si. Depois que você descompactou e descobriu que o jogo está em .iso, abra o programa de gravação de CD's ou DVD's e escolha a opção "Gravar imagem" ou "Gravação de imagem", etc... OBS: Todos os gravadores sejam eles: Nero, Disc Juggler, Alcohol 120%, etc..., têm essa opção! É só procurar com calma que você vai achar.
Assim que você clicar nessa opção, o gravador vai pedir o local onde está o arquivo para gravação, localize o arquivo, coloque uma mídia vazia em seu driver de CD ou DVD, espere o gravador identificar a mídia e depois clique em gravar, pronto! Você está com um CD ou DVD do jogo pra instalar no seu PC.
2ª opção: Eu irei explicar esta parte usando o o gravador Alcohol 120%, devido a sua simplicidade de uso. Quando instalamos qualquer programa de gravação no nosso PC, geralmente ele pergunta se você quer criar um Drive Virtual, ou instala esse Drive virtual automaticamente.
Mas o que é um drive virtual??? É exatamente o que o nome diz: é como se fosse um gravador normal, mas ele não existe fisicamente, mas pro computador ele é real. Exemplo: Se você tem um gravador de DVD em seu computador, geralmente ele é identificado como "Unidade de DVD(D:)" quando você acessa Meu Compuador no Windows. Quando você instala um drive virtual, ele também vai aparecer como um gravador pro PC assim: "Unidade de CD/DVD (E:) ou (F:), etc..." mas esse gravador não existe fisicamente.

Procure a imagem...

Clique com o botão DIREITO do mouse sobre a imagem

Drive Virtual

Abra o Alcohol e clique em "Arquivo" e depois "Abrir", procure a imagem do jogo e selecione. A imagem irá aparecer parte principal do Alcohol, agora clique com o botão DIREITO do mouse e selecione "Montar no Dispositivo" e selecione o drive virtual ao lado. Daí você vai em Meu Computador no Windows, se você fez tudo certo, o drive virtual irá indicar o jogo que você selecionou, dê um clique duplo no Drive virtual e instale o jogo normalmente. Espero ter ajudado, qualquer dúvida, estarei pronto pra responder.

OBS: Se o que você procura é como gravar jogos pra video game, PSone, Ps2, Xbox, Xbox360, etc... Veja aqui OUTROS JOGOS.

 

LEI MAIS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

software egames-Avatar The Game Xbox 360 DOWNLOAD

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Baseado no filme homônimo, James Cameron’s Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente.
Entre os aspectos que mais chamam atenção em Avatar: The Game, está o fato de que ele é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia recém-inserida nas televisões caseiras da estereoscopia.

Para quem não sabe o que isto significa, são aqueles efeitos tridimensionais em que objetos parecem sair de dentro da tela quando o espectador assiste à animação utilizando óculos especialmente desenvolvidos para isso.Aliando a estereoscopia aos gráficos de altíssima qualidade dos consoles de nova geração, Avatar: The Game traz uma profundidade gráfica simplesmente fantástica, levando o jogador a imergir ainda mais na experiência do jogo.

PARTE1, PARTE2, PARTE3, PARTE4, PARTE5, PARTE6, PARTE7

tele vídeo

 

Technorati Marcas: ,,,,,
LEI MAIS

quarta-feira, 28 de abril de 2010

software e games_Simulador- de Defeitos para o seu PC!

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

 

Imagine que você está diante de um computador que não liga, apresenta alguns bips espaçados e trava na execução de qualquer programa, antes mesmo de dar o boot. Se você fosse um técnico de informática, qual seria o seu procedimento para tentar resolver o problema?Essa é apenas uma das muitas perguntas do Simulador de Defeitos um flash game no estilo quiz em que o seu objetivo é sempre resolver os problemas de um micro e fazê-lo voltar a funcionar. Mais do que uma oportunidade de testar os seus conhecimentos o game é também uma excelente chance de aprender o que fazer quando você estiver diante de um problema na vida real.O jogo é inteiro em flash e não requer instalação. Tudo que você precisa fazer é baixar o arquivo no link indicado. Descompacte a pasta em .RAR e dentro da pasta “Simulador de Defeitos” execute o aplicativo Simulador.

Tamanho: 2,2 MB.

 

Technorati Marcas: ,,,,,,
LEI MAIS

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis