'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

sábado, 3 de abril de 2010

O melhor software de DVD player para reprodução de vídeo de alta qualidade

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
Corel WinDVD Pro 2010 v10.0.5.361 - Pt-Br

Corel WinDVD Pro 2010
Corel WinDVD Pro 2010
Traga a experiência de alto impacto de filmes em HD para o seu PC com o Corel WinDVD Pro 2010-líder do Blu-ray do mundo e software de leitor de DVD. Se você está assistindo a um Blu-ray Disc, um arquivo de vídeo de alta definição baixados da Internet ou a sua própria casa, filme em HD, WinDVD Pro dá-lhe a qualidade de vídeo HD intensa que só pode entregar.
O melhor software de DVD player para reprodução de vídeo de alta qualidade, WinDVD oferece uma experiência de entretenimento mais realista e emocionante. Desfrute de filmes caseiros ou os últimos blockbusters de Hollywood com qualidade superior de imagem e desempenho de áudio razor-afiada. Take your flicks em movimento com características de laptop que tenha certeza que sua bateria não acabar antes do filme. Além disso, assistir a vídeos diretamente de sua câmara, câmara de vídeo ou DVD, sem baixar necessário!
• Assistir filmes caseiros ou os DVDs mais recente filme de Hollywood;
• Desfrute de vídeo de cristal claro;
• Experimente a qualidade de som nítido de Som Dolby Digital;
Assista filmes onde quer que esteja com a otimização de bateria para o seu computador portátil;
• Reprodução de filmes em formatos populares de áudio e vídeo.

Link corrigido

Image Hosted by ImageShack.us

 

LEI MAIS

sexta-feira, 2 de abril de 2010

o Incredimail, um divertido e poderoso programa para emails

Adicionar esta notícia no Linkk gostou


IncrediMail 2 6.0.6.4497 Premium + JunkFilterPlus (Português-Br)


Todos já conhecemos o Incredimail, um divertido e poderoso programa para emails, disponível a todos gratuitamente, que permite receber e enviar emails de uma forma divertida, utilizando emoticons, ecards, sons, animações e efeitos 3D. É compatível com os principais serviços, incluindo Hotmail, Gmail, Yahoo, AOL, e protocolos POP, bem como formatação HTML.
Recentemente a empresa criadora do divertido programa anunciou o que chamaram de Incredimail 2. Com novas melhorias, incluindo o novo design, poderosa pesquisa de email, estabilidade melhorada e maiores atualizações para performance e velocidade, Incredimail 2 torna sua experiência com emails mais produtiva enquanto você se diverte.
Novas funcionalidades
O novo software introduz um design mais atrativo e amigável. As janelas do aplicativo principal estão mais fáceis de usar, ampliando os botões e menus, reorganizados de modo que as opções mais relevantes são facilmente acessíveis. As pastas de email podem ser personalizadas com as cores de sua escolha. A janela da lista de e-mails e o painel de visualização apresentam agora um novo design que torna a navegação através de seu e-mail mais fácil e mais produtivo. Além disso, para sua conveniência, um botão de acesso direto à Galeria foi adicionado à barra de tarefas principal.
Fazer buscas agora em Incredimail 2 agora está mais rápido do que nunca. Os resultados são mostrados tão rapidamente quanto o ato de digitar - demora menos de um segundo para o programa realizar a busca através de 10.000 e-mails. Além disso, os termos que você está procurando estão convenientemente destacados. A pesquisa avançada foi atualizada com desempenho maior, e é agora uma ferramenta mais poderosa do que antes.
Divertido
O novo recurso de visualização permite-lhe atribuir uma imagem pessoal para os seus contatos de e-mail. Você pode selecionar a partir de 100 imagens prontas ou selecionar qualquer imagem do seu computador. Você também poderá atribuir sua própria imagem pessoal para ser exibida em seus e-mails enviados. Os desenvolvedores afirmam que em breve o software permitirá que você se conecte a suas redes sociais favoritas, e transfira imagens para serem utilizado como figuras de exibição para seus contatos e mensagens de e-mail.
Fazer com que seus contatos se destaquem em suas listas de e-mail agora é possível, basta selecionar um ícone único para seus contatos favoritos. Você pode escolher entre uma grande variedade de ícones como animais de estimação, caracteres, emoticons, ícones coloridos e mesmo logomarcas do YouTube ou Facebook.

DOWNLOAD

 

LEI MAIS

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PowerDVD é favorito ao consumidor Blu-ray / DVD playback software.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
CyberLink PowerDVD 10 Ultra 3D v10.0.1516.51 Retail


Tradução automática:
PowerDVD é favorito ao consumidor Blu-ray / DVD playback software, complementadas por tecnologias de alta definição de áudio DTS e Dolby. PowerDVD agora converte filmes 2D em 3D, joga uma ampla gama de formatos de vídeo, incluindo MKV, FLV, 3GP, faz filmes e social através da partilha de opiniões e comentários favorito ao vivo. Experiência PowerDVD - os melhores discos Blu-ray e software leitor de DVD disponíveis hoje.
Filme mais avançadas CyberLink Media Player e até à data, 10 PowerDVD oferece 3D e filmes HD no PC. 10 PowerDVD é um player exclusivo universal que oferece a melhor qualidade de reprodução disponível. Se se trata de conteúdo de filme 3D, capturado vídeos caseiros, ou os seus arquivos de música digital, 10 PowerDVD permite-lhe aceder todos eles a partir do software mesmo jogador conveniente, aumentando a sua experiência em todos os tipos de novas maneiras.
No.1 Experience Movie no PC - Upgrade a sua experiência de mídia para 3D & HD:
• Mergulhe brilhante em Blu-ray em 3D de reprodução com CPU / GPU e aceleração de áudio HD lossless
• Converte DVDs e vídeos em uma experiência 3D mágico
• Tocar uma ampla gama de formatos de vídeo, incluindo MKV, FLV, 3GP, e mais
• Faça filmes social através da partilha de opiniões e comentários favorito ao vivo
Brilliant Blu-ray Movies
Experiência filmes Blu-ray da forma que o PowerDVD apenas 10 podem oferecer: qualidade, simplesmente imbatível. Optimizado para as mais recentes tecnologias de aceleração de hardware da Intel, NVIDIA e AMD, PowerDVD garante um desempenho suave filme. PowerDVD 10 lançamentos de seus filmes Blu-ray até 4X mais rápido também.
Blu-ray Filmes em 3D
É ver para crer o tipo de vida-como imagens que o Blu-ray 3D * pode oferecer, e PowerDVD 10 traz à vida em seu PC. Oferecendo a melhor qualidade possível experiência do cinema 3D, PowerDVD é compatível com a gama completa de hardware 3D no mercado, incluindo óculos, placas gráficas e monitores.
Upscale DVDs e vídeos para HD
Desfrute de uma melhor qualidade de reprodução de filmes, tanto para seus DVDs e arquivos de vídeo com tecnologia de upscaling TrueTheater ™ HD. DVD PowerDVD e Media Player 10 permite a saída para uma HDTV em uma qualidade que se parece muito mais nítida e clara. Otimização para a aceleração de hardware garante resultados ainda mais suave.
Reproduzir DVDs em 3D
3D movie player PowerDVD 10 leva a novos patamares de excelência visual para conteúdo de DVD padrão. Elenco TrueTheater ™ avançada tecnologia 3D, PowerDVD converte filmes 2D em 3D de uma experiência espectacular. Otimizar a qualidade da reprodução do conteúdo de seu filme e hardware.
Melhor Reprodução de vídeo
PowerDVD com 10 vídeos caseiros podem ser melhoradas com TrueTheater ™ Estabilizador e TrueTheater ™ Redução de ruído para melhorar a qualidade como você joga. Como um jogador universal, PowerDVD joga agora formatos mais ainda, dá acesso a trailers de filmes on-line via MoovieLive, e lhe permite fazer upload de arquivos para o YouTube.
Home Theater Music
Apoiar os mais recentes recursos de música à biblioteca do Windows 7, PowerDVD 10 torna ainda mais fácil para ouvir a música do player que você usa para desfrutar dos seus filmes. Criar listas de músicas favoritas. Use TrueTheater ™ Surround tecnologia para otimizar o seu áudio para home theater e hardware de PC. Sounds great!
High Definition Audio
3D e HD movie player PowerDVD 10 permite que os seus ouvidos desfrutar da experiência em cinema também, com suporte para formatos de alta definição de áudio Dolby Digital e DTS. Suporte para HDMI 1.3a entrega a pureza de áudio HD lossless através de um cabo único e conveniente para o seu sistema de home theater.
Comentários Movies e Live
Criar revisões de filme que outros usuários podem ler e jogar usando o PowerDVD 10. MovieMarks combinar marcadores e comentários de revisão e podem ser compartilhados online através MoovieLive.com. Enquanto isso, o Live Comments deixar você postar as suas opiniões para o Facebook, Twitter e MoovieLive enquanto o filme está jogando.
Os formatos suportados para discos Blu-ray e reprodução de DVD:
• Suporta os mais recentes formatos de vídeo: MKV, FLV, 3GP, AVCHD e AVCREC
• Suporta os mais recentes formatos de áudio: Dolby TrueHD, Digtial EX, Plus, DTS-HD
• Transformar 2D em 3D
• Compatível com Windows 7

Image Hosted by ImageShack.us

 

LEI MAIS

Bem-vindo ao "Crysis mensal Update 21", o relatório mensal para a nossa- comunidade mundial.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Este mês temos um novo layout da marca, bem como um olhar sobre os últimos acontecimentos do mês. Temos todo o mais novo CryEngine 3, Crysis 2, a Crytek, GDC, Inside Crytek e notícias Crymod! Caracterizando a notícia de concessão, Crysis 2 abrange, atualizações de redes sociais, Crytek em San Francisco, a demonstração de que o mundo começou a falar e muito mais!

Eventos da comunidade
O conhecido > XI <Clã para Crysis estão prendendo atualmente uma competição na qual o vencedor levará para casa um computador de jogo no valor de cerca de 700 USD. XI admin -X RayXI tem publicado uma lista de discussão sobre MyCrysis com todos os detalhes. Por favor, note que os jogadores banidos do servidor não será elegível para participar. A foto do prêmio extremamente generoso pode ser visto abaixo. A página de inscrição pode ser encontrada aqui no site do XI.

Best of Crymod
A comunidade Crymod talentoso produz consistentemente brilhantes criações sob a forma de bens, os níveis, e modificações, e isso garante que o ajuntamento excelente trabalho verdadeiramente recebe o reconhecimento que merece. Nós somos muitas vezes surpreendidos com a inovação ea criatividade exibido pela comunidade, e com isso em mente, vamos dar uma olhada em três dos últimos destaques.
[WIP] - The Thing Recreação
membro do Fórum KDavis tem estado a trabalhar arduamente recriando os militares base do filme popular, e ao mesmo tempo, vindo a trabalhar sobre as cenas que terá lugar no recém-criado. Abaixo, temos um vídeo apresentando seu mais recente progresso na cutscene

.

[WIP] - Vale do Nível
Às vezes estamos no Crymod são surpreendidos pela qualidade do design que os novos membros podem trazer para a mesa. Este nível é um perfeito exemplo de uma dessas ocasiões, com o novo membro da comunidade DarkGhost209 postando um release de mídia impressionante que nós gostaríamos de mostrar aqui para vocês hoje.


[WIP] - Mandato do Céu.
Esta modificação, atualmente em desenvolvimento pelo forum membro Corwin , pretende replicar o ambiente de um parque público chinês. Abaixo, temos algumas das últimas imagens do projeto, além de um vídeo de desenvolvimento.

 

 


Gostaríamos de, mais uma vez elogiar o modders acima de sua experiência na criação destes novos activos emocionante. Lembre-se, igualmente produzir algo tão bom e você pode acabar no próximo ajuntamento!
Links Relacionados
- Feature # 1: [Atualização] - The New Thing Video
- Matéria # 2: [Atualização] - Vale
- Feature # 3: [WIP] - Mandato do Céu
- Concorrência: http://www.mycrysis.com/thread.php?threadid=43299
- Funcionários Crymod Team
__________________

Administrador da comunidade | Je les regarde regardeurs

«Longe de 23 de março até 3 de abril»

 

LEI MAIS

quarta-feira, 31 de março de 2010

O Print Artist é um dos melhores programas para a criação de cartões, faixas, cartazes e outros

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
uso e recomendo Print Artist 15 Gold



O Print Artist é um dos melhores programas para a criação de cartões, faixas, cartazes e outros tipos de impressos.
Se você quer fazer um álbum de família, planejar uma festa de aniversário – com convites e enfeites personalizados – ou projetar um modelo de papel de carta refinado, abuse dos recursos desse poderoso programa!
Com ele é possível elaborar modelos bonitos e originais. Use os modelos inclusos no software para produzir cartões como os vendidos em lojas – mas com seu toque de sofisticação.
Tradução automática:
Inigualável qualidade e facilidade de uso sem precedentes juntos pela primeira vez-que Print Artist's Gold! Com este # 1 soft it's nunca foram mais fáceis de criar cartões, panfletos, cartazes, calendários, sinais, artesanal projectos e muito mais. É a ferramenta perfeita para qualquer um que quer criar único, de alta qualidade gráfica ou sem problemas para a expensas da publicação software high-end. Com Imprimir Artista você pode apenas selecionar o seu tipo de projeto, escolha uma concepção, personalizar texto e gráficos, e imprimir!
Agora há ainda mais valor para o já aclamado Print Artista ouro. Contém mais de 45000 gráficos e mais de 4000 layouts.
Perfeito para os amadores e os profissionais!

ziddu 

PARTE 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

 

LEI MAIS

terça-feira, 30 de março de 2010

software e games-“Autodesk Maya 2010” Completo

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
Autodesk Maya 2010 Completo

Autodesk Maya 2010

O software Maya já foi premiado como o mais poderoso software de integração 3D para modelagem, animação e efeitos especiais. Ele também gera imagens 2D de altíssima qualidade e realismo.Esta versão mais completa do Maya. É um software para profissionais que queiram levar os seus trabalhos ao nível mais avançado.

Nome: Autodesk Maya [2010] Completo
Estilo: Edição de Imgem
Tamanho: 333 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: Megaupload

CLICK AQUI

 

Technorati Marcas: ,,,
LEI MAIS

segunda-feira, 29 de março de 2010

software e games-Autodesk-AutoCAD 2011 MultiLanguage x86/x64

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
Autode$k ® AutoCAD 2011 MultiLanguage x86/x64

AutoCAD 2011
AutoCAD 2011

32 bits
Image  Hosted by ImageShack.us
64 bits
Image  Hosted by ImageShack.us

 

LEI MAIS

domingo, 28 de março de 2010

software e games-VVlndows 7 Ultimate Activator 100%working

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
VVlndows 7 Ultim@te

VVlndows 7 Ultimate Activator 100%working
1.) Esse ativador ativa o VVlndows 7 Ultimate
2.) Isso irá ativar o VVlndows 7 Ultimate não com vencimento no 2010 como os outros! Isso irá quebrar o seu VVlndows 7 Ultimate PERMANENTEMENTE para vida!
3) Executado como direito do rato e executar como administrador
4) Um pop-up de vídeo irá aparecer, É apenas para obter instruções
5) Fazer o que sempre a instrução de que o vídeo mostra
6) Reinicie o PC
Último, aproveite o seu permanente Genu!ne VVlndows 7 Ultimate
Testado e Image Hosted by ImageShack.us

DOWNLOAD

 

LEI MAIS

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis