'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bem-vindo ao "Crysis mensal Update 21", o relatório mensal para a nossa- comunidade mundial.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Este mês temos um novo layout da marca, bem como um olhar sobre os últimos acontecimentos do mês. Temos todo o mais novo CryEngine 3, Crysis 2, a Crytek, GDC, Inside Crytek e notícias Crymod! Caracterizando a notícia de concessão, Crysis 2 abrange, atualizações de redes sociais, Crytek em San Francisco, a demonstração de que o mundo começou a falar e muito mais!

Eventos da comunidade
O conhecido > XI <Clã para Crysis estão prendendo atualmente uma competição na qual o vencedor levará para casa um computador de jogo no valor de cerca de 700 USD. XI admin -X RayXI tem publicado uma lista de discussão sobre MyCrysis com todos os detalhes. Por favor, note que os jogadores banidos do servidor não será elegível para participar. A foto do prêmio extremamente generoso pode ser visto abaixo. A página de inscrição pode ser encontrada aqui no site do XI.

Best of Crymod
A comunidade Crymod talentoso produz consistentemente brilhantes criações sob a forma de bens, os níveis, e modificações, e isso garante que o ajuntamento excelente trabalho verdadeiramente recebe o reconhecimento que merece. Nós somos muitas vezes surpreendidos com a inovação ea criatividade exibido pela comunidade, e com isso em mente, vamos dar uma olhada em três dos últimos destaques.
[WIP] - The Thing Recreação
membro do Fórum KDavis tem estado a trabalhar arduamente recriando os militares base do filme popular, e ao mesmo tempo, vindo a trabalhar sobre as cenas que terá lugar no recém-criado. Abaixo, temos um vídeo apresentando seu mais recente progresso na cutscene

.

[WIP] - Vale do Nível
Às vezes estamos no Crymod são surpreendidos pela qualidade do design que os novos membros podem trazer para a mesa. Este nível é um perfeito exemplo de uma dessas ocasiões, com o novo membro da comunidade DarkGhost209 postando um release de mídia impressionante que nós gostaríamos de mostrar aqui para vocês hoje.


[WIP] - Mandato do Céu.
Esta modificação, atualmente em desenvolvimento pelo forum membro Corwin , pretende replicar o ambiente de um parque público chinês. Abaixo, temos algumas das últimas imagens do projeto, além de um vídeo de desenvolvimento.

 

 


Gostaríamos de, mais uma vez elogiar o modders acima de sua experiência na criação destes novos activos emocionante. Lembre-se, igualmente produzir algo tão bom e você pode acabar no próximo ajuntamento!
Links Relacionados
- Feature # 1: [Atualização] - The New Thing Video
- Matéria # 2: [Atualização] - Vale
- Feature # 3: [WIP] - Mandato do Céu
- Concorrência: http://www.mycrysis.com/thread.php?threadid=43299
- Funcionários Crymod Team
__________________

Administrador da comunidade | Je les regarde regardeurs

«Longe de 23 de março até 3 de abril»

 

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis