'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

domingo, 22 de novembro de 2009

“software e games” v.3.0.1 Build 8347 Adobe Audition

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
todos link de down checados 11 de nov 2009
Adobe Audition 
v.3.0.1 Build 8347


Adobe ® Audition ® 3 (antigo Cool Edit Pro) é o software tudo-em-um conjunto de ferramentas para produção profissional de áudio .. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece gravação, mixagem, edição, masterização, efeitos e capacidades de transformação. Seu trabalho flexível, combinado com excepcional facilidade de uso e precisas ferramentas, dá-lhe o poder de criar riqueza, matizada áudio da mais alta qualidade possível. Seja lá o que fazer com o áudio, o Adobe Audition 3 software ajuda-lhe a sua melhor som. Obter resultados profissionais em tempo real com o Adobe ® Audition ® 3.0 software.



Adobe Audition 3 é concebido para proporcionar áudio profissionais - designers som, gravação e masterização engenheiros, e músicos - uma produção flexível toolkit para gravação, mixagem, edição e masterização de áudio. Com áudio abrangente masterização e restauração capacidades, Adobe Audition 3 auxilia profissionais criar música e rádio, bem como restaurar imperfeita gravações com ferramentas sofisticadas edição. Novas funcionalidades incluem suporte VSTi instrumento virtual com MIDI piano roll, reforçada espectral editar opções, rápido e crossfade fade controles, e avançados multi-core apoio.
Novos efeitos incluem Analog Delay, convolução e Reverb Tube-modelado Compressor, enquanto a guitarra Suite pode adicionar analógico-modelado efeitos para guitarra seca faixas. Raio iZotope tempo alongamento permite aos utilizadores alterar ritmo e precisão pitch independente. Audition 3 adicionalmente ofertas on-clip fade alças, um dedicado Top / Tail em Editar Modo de Ver, crossfades automático ea capacidade de editar clips agrupados juntos.
Audition 3 também acrescenta novos Adaptive Noise Reduction e múltiplas fase correcção ferramentas. Editando no Espectral Frequência ecrã é reforçado com os efeitos Paintbrush e Spot Healing Brush, semelhante ao encontrado em ferramentas Adobe Photoshop CS3 software. Além disso, a adição do Marquee Tool para o Spectral Pan e Espectrais Fase mostra permite que os usuários visualmente isolar e editar qualquer som baseadas no tempo, freqüência, fase ou pan localização.

Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Ver em tamanho real Ver em tamanho real 
Clique na imagem para ver em tamanho real
 
Função: edição de musica
Fabricante: Adobe
Sistema Operacional: windows xp/vista
Idioma(s): Ingles
Site Oficial: http://
 
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 250 MB
Tipo de Compartilhamento: http;

windows ..
300mb de espaço.
processador 1.8GHz..

Use Adobe Audition 3 a:
* Crie sua própria música
* Record e misturar um projecto
* Produzir uma rádio local
* Clean up áudio de um filme
* Compile e editar uma trilha sonora
Principais funcionalidades do Adobe Audition 3:
VSTi virtual instrumento apoio
Aproveite o apoio a um leque mais alargado de instrumentos virtuais. Basta adicionar uma pista MIDI acolhimento para o seu mix, escolher um instrumento e, em seguida, gravar novo áudio no Sequencer.
Melhoria multitrack edição
Poupar tempo e aumentar a precisão ao editar clips agrupados juntos. Auto-crossfade clipes multitrack em vista a rápida misturar arquivos juntos. Clique e arraste-fade pegas em multitrack e clips no Editar Vista para editar mais rápido
Enhanced espectral edição
Faça uma seleção de formato livre, em espaços com freqüência os Efeitos Paintbrush e aplicar efeitos em vários graus a essa selecção. Aplanar uma região selecionada para reparar automaticamente clicks, pops e outros ruídos usando a Spot Healing Brush.
Top / Tail Vistas
Precisa de uma maneira rápida e fácil de ajustar o início eo fim de um ciclo de áudio ou outro arquivo? O novo Top / Tail Views permitir-lhe para aumentar o zoom no início e no final de um arquivo de modo que você pode adicionar rapidamente precisa desbota, mantendo todo o ficheiro em vista.
Novos Efeitos
Adobe Audition 3 inclui novos efeitos como a convolução Reverb, Analog Delay, Dominar ferramenta, Guitar Suite, e Tube-modelado Compressor.
Desempenho superior
Obtenha um desempenho superior e tirar partido das novas multicondutores transformadores. O motor permite misturar otimizado para obter mais pistas e efeitos sobre a mesma máquina, oferecendo mais variedade e maior rapidez de processamento.


http://uploading.com/files/ZK52JTSD/Adobe.....part1.rar.html
http://uploading.com/files/UO6G5GZW/Adobe.....part2.rar.html
http://uploading.com/files/3FWI9HNQ/Adobe.....part3.rar.html

http://depositfiles.com/files/ii7s5tzbd
http://depositfiles.com/files/ahckw7irg
http://depositfiles.com/files/renkx0yje

http://hotfile.com/dl/9594610/36c274f/Adob....part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/9596336/f74c8d2/Adob....part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/9596422/6ee0a43/Adob....part3.rar.html
sim amigo.
super bom esse software.
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis