'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

2012 para o início de uma nova era.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
  
 Filmes de catástrofe tem um grande apelo comercial, nota-se por vários títulos disponíveis para locação tais como o mais recente O Dia Em Que a Terra Parou, ou até ja na seção de catálogos como O Dia Depois de Amanhã, Armageddon, Independence Day, Poseidon, Impacto Profundo dentre inúmeros outros. E agora o mais novo "filme catástrofe" a ganhar as salas de cinema é 2012, filme baseado nas previsões do calendário Maia onde segundo o qual tudo se extinguiria em 2012 para o início de uma nova era.



- O diretor Roland Emmerich, que anda se especializado em filmes de desastres principalmente depois de 2012, que estreia em 13 de novembro, já está trabalhando numa continuação do longa. Mas não será como as sequências usuais. De acordo com o Entertainment Weekly, Emmerich e o produtor executivo Howard Gordon (Greys Anatomy) estão desenvolvendo juntos um drama televisivo chamado 2013. A série abordará os acontecimentos após o desastre que ameaça a vida na Terra no longa-metragem. Gordon já estaria em negociações com a rede de TV norte-americana ABC a fim de levar adiante o desenvolvimento do projeto. "São tantas possibilidades sobre o que os sobreviventes poderiam fazer que já me sinto animado para assistir!", afirmou o produtor. Gordon explica que a série mostrará "como esses sobreviventes vão construir um novo mundo".

- O filme é baseado na possibilidade de fim do mundo no ano de 2012, por ser o último ano do calendário maia. O filme começa em 2009, onde um cientista chamado Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) está com seu amigo na Índia e descobre que grandes eventos catastróficos estão para acontecer, devido uma enorme explosão no Sol. Uma organização chamada IHC (Institute for Human Continuity, Instituto da Continuidade Humana) percebe a situação e começa a salvar os maiores patrimônios da humanidade entre 2010 e 2011, entre eles a Mona Lisa, no qual vão ao Museu do Louvre e trocam a pintura original por uma réplica.

- O filme promete ser uma das maiores bilheterias no cinema desde "Independence Day". Segundo especialistas, o "cinema catástrofe" "2012" deve atrair mais público do que "Lua Nova", o longa mais esperado do segundo semestre, "Os Fantasmas de Scrooge", aposta de Natal da Disney, e até o revolucionário Avatar.

- Quem já conferiu o trailer de "2012" nos cinemas certamente ficou impressionado com a quantidade de catástrofes projetadas em apenas um minuto e meio de exibição. Por mais preconceituoso que as pessoas sejam com o gênero, certamente o vídeo despertará alguma curiosidade.

- Embora "2012" não tenha sido cotado como o grande sucesso do ano, espera-se que ele alcance pelo menos US$ 70 milhões no primeiro final de semana, número comparável a "Velozes e Furiosos 4", que em abril estreou com esse saldo.

- O diretor alemão Roland Emmerich especializou-se em filmes de grande orçamento, geralmente do gênero catástrofe ou épicos de proporções grandiosas. Sem nunca ser brilhantes, às vezes, como em "Independence day" e "O dia depois de amanhã", ele acerta na dose entre cinema pipoca e efeitos especiais e recupera o investimento. Outras, como em "Godzilla" e "10,000 BC", ele erra a mão e dá prejuízo. Contudo, com a sua nova (e caríssima) produção (estimada em US$ 260 milhões, fora os custos com publicidade), "2012", Emmerich realizou não apenas o mais dispendioso filme catástrofe de todos os tempos, como, sem dúvida, o melhor.

- Para nós, fica o gostinho (ainda que trágico) de ter o Rio de Janeiro (que, assim, perdeu a Copa e as Olimpíadas de uma vez) citado, num flash da Globo News via CNN, quando vemos o Cristo Redentor desmoronando acima de uma cidade inteiramente destruída por um terremoto. Nesse bonde, Lulinha "paz & amor" não teve vez (nenhum líder sulamericano é citado), nem sendo "o cara" do Obama (emulado numa versão mais velha, feita por Danny Glover). Ou seja, até na catástrofe, continuamos Terceiro Mundo.

- Nos Estados Unidos, a "campanha 2012" começou com força total. São comerciais de 30 segundos exibidos em intervalos de programas de sucesso, como os seriados da alta temporada, entre eles "Gossip Girl", "Ugly Betty", "Desperate Housewives", "Smallville" e "The Vampire Diaries", que atingem o público de 18 a 25 anos, normalmente os que se interessam por esse tipo de produção.

- Com isso, 2009 será o ano que terá mais blockbusters estreando entre novembro e dezembro, uma época considerada ruim para grandes produções devido ao inverno americano e aos feriados de Natal e Ano Novo



 Dados do Filme



Título Original: 2012
Título Traduzido: 2012
Gênero: Ação / Ficção
Duração: 153 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Roland Emmerich























Sinopse
Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.




 Elenco
John Cusack ... Jackson Curtis
Amanda Peet ... Kate Curtis
Chiwetel Ejiofor ... Adrian Helmsley
Thandie Newton ... Laura Wilson
Oliver Platt ... Carl Anheuser
Thomas McCarthy ... Gordon Silberman
Woody Harrelson ... Charlie Frost
Danny Glover ... President Thomas Wilson
Liam James ... Noah Curtis
Morgan Lily ... Lilly Curtis
Zlatko Buric ... Yuri Karpov
Beatrice Rosen ... Tamara
Alexandre Haussmann ... Alec
Philippe Haussmann ... Oleg
Johann Urb ... Sasha
John Billingsley ... Professor West
Chin Han ... Tenzin
Osric Chau ... Nima
Chang Tseng ... Grandfather Sonam
Lisa Lu ... Grandmother Sonam



»Informações


Tamanho: 700MB
Resolução: 704 x 464
Frame Rate: 23,976 FPS
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português - BR




































Megauploa
http://www.megaupload.com/?d=S6ISZL6D
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esse filme recomendo a todos ser humano para refletir mais sobre a vida nessa terra...

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis