Um ser não identificado deixou a população de uma cidade do Panamá assustada no último sábado. A estranha criatura foi morta por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul e tem sido apontada como extraterrestre.
Algumas pessoas chegaram a descrever o ser como o personagem "Gollum", de "O senhor dos anéis". Outras acreditam que seja um animal ainda não catalogado por biólogos ou com problemas de má formação.
Os adolescentes entre 14 e 16 anos estavam próximo ao lago quando viram a criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, eles atiraram pedras no "ET" até matá-lo e o jogaram na água.
Outro ser estranho já tinha sido encontrado no local. Seria um bicho-preguiça sem cabeça, mas ainda não se sabe se há alguma relação com o caso da criatura achada no fim de semana. Segundo especialistas do órgão de meio ambiente do Panamá, o caso está sendo investigado.
A criatura estranha, apontada pela população do Panamá como um extraterrestre e que foi encontrada num lago por adolescentes após sair de uma gruta, teria atacado um deles. O ser bizarro também deixou muito leitor assustado, após a matéria de ontem do MEIA HORA.
"Ele agarrou a minha perna", contou um dos cinco garotos a um canal de TV local. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens, que viraram celebridades no Panamá, atiraram pedras até matar a criatura.
Segundo o ufólogo Marco Antônio Petit, para afirmar que se trata de um extraterrestre, é preciso descartar todas as possibilidades. "Muitas vezes, em casos de anomalias, a população acaba fazendo confusão. É preciso aguardar a análise dos biólogos", explica Marco, membro fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos.
Para o biólogo Emir Mercadante Jundi, da UniRio, trata-se de um bicho preguiça sem pelos. "Um animal com má formação não sobreviveria até a idade adulta. Ele tem todas as características de um bicho preguiça: ausência de dentes, membros superiores longos e região abdominal dilatada", explica Emir, ressaltando que tudo parece brincadeira de adolescente. "Acredito que jogaram água quente nele. O aspecto rosado da pele provavelmente foi provocado pela retirada da pelagem e da camada superficial da pele", observa biólogo.
0 comentários:
Postar um comentário