'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

software e games Crysis Wars Trial Todos podem participar. Não há nenhuma limitação.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

Baixe o cliente Crysis Wars, o componente multiplayer do Crysis e Crysis Warhead, e entrar em ação neste fim de semana começa sexta-feira 10 de outubro e vai até domingo 12 de outubro. Os jogadores serão capazes de praticar em LAN jogos antes do evento começar.Modos multiplayer Crysis Wars incluir Instant Action, o Team Instant Action e Power Struggle.Ir para www.mycrysis.com para registrar e para obter mais detalhes sobre o evento multiplayer livre. Anúncio oficial de imprensa após o salto.



Download Crysis Wars Trial [Complete Single File] (5.5 GB)
or
Download Crysis Wars Trial [Self-Exctracting Multipart] 1 of 3 (2 GB)
Download Crysis Wars Trial [Self-Exctracting Multipart] 2 of 3 (2 GB)
Download Crysis Wars Trial [Self-Exctracting Multipart] 3 of 3 (1.5 GB)

EA e Crytek DECLARE A WEEKEND OF WARS
Experiência de todas Crysis Wars Absolutely Free 10-12 outubro
A única coisa melhor do que Crysis Crysis mais é mais livre!
A Electronic Arts ea Crytek estão anunciando hoje que Crysis Wars, o conjunto de vários jogadores novos para a concessão da Crytek-winning Crysis franchise e parte do pacote criticamente aclamado Crysis Warhead, estará disponível para jogar online gratuitamente a partir de sexta-feira, 10 outubro através de domingo, outubro 12.
"Temos sido extremamente satisfeito com a receptividade que temos recebido dos jogadores e imprensa para Crysis Warhead," disse Cevat Yerli, CEO e Presidente da Crytek. "Crysis Wars é definitivamente uma grande razão para este sucesso e algo que se dedicam a, não só como uma parte de futuros títulos Crysis, mas em termos de liberação de novos modos e apoio contínuo para a nossa comunidade a crescer."
A partir de segunda-feira, 6 outubro, os jogadores podem tirar vantagem desta grande oferta, registando-line em www.mycrysis.com e baixando Crysis Wars. Depois do registro, os jogadores irão receber uma chave única, gerada no local que será salvo em seu perfil, permitindo-lhes desempenhar em todos os servidores multiplayer online em 10 de outubro às 11:00 PT a 12 de outubro às 11:59. E, para que todos tenham tempo suficiente para a prática, os jogadores vão poder jogar Crysis Wars em LAN com seus amigos toda a semana antes de "Weekend of Wars" começa.

 
Crysis Wars includes:
Três modos multiplayer diversificados, incluindo InstantAction, TeamInstantAction e PowerStruggle
21 mapas que vão desde grandes a pequenos campos de batalha, campos de batalha mais íntima com uma diversificada gama de configurações que vão desde praias a cemitérios
Todas as armas e veículos liberados no Universo Crysis
Para mais informações sobre Crysis Wars e tirar partido do "Weekend of Wars", por favor visite www.mycrysis.com. Para obter mais informações sobre o Crysis Warhead, vencedor do Prêmio Editor's Choice da IGN e GameSpot, visite www.crysiswarhead.com. Crysis Warhead já está disponível em lojas de varejo e líder em serviços de download por apenas US $ 29,99.
Introdução
Temos o prazer de ser capaz de convidá-lo para o Crysis Wars Holiday período de avaliação, tendo lugar a partir de sábado, 19 dezembro de terça-feira 29 dezembro! Tudo que você precisa fazer é ser um membro registado do MyCrysis para receber todas as informações que você precisa para participar, ainda há tempo de sobra para se inscrever para ter certeza que você não perca!
Se você já possui e jogar Crysis Wars, este período será uma fantástica oportunidade para você conhecer novos jogadores e fazer novos amigos.
Se você não possui Crysis Wars, esta é uma ocasião única para você baixar The Game COMPLETO com os seus 3 modos de jogo e 21 mapas. Assim que seu download terminar, você será capaz de jogar em LAN com seus amigos de graça. Depois do início do período de teste, você receberá uma CDKey original de modo que você pode jogar online gratuitamente até 29 de dezembro!
Onde fazer o download:
Você simplesmente ir para um desses sites de download e baixar Crysis Wars:

http://www.bigdownload.com
http://www.fileshack.com
http://www.fileplanet.com
http://www.filefront.com

Como isso funciona?
Você será capaz de completar o download do jogo Crysis Wars, e instalá-lo no seu computador gratuitamente. A partir de então, você será capaz de jogar em LAN com seus amigos, sem qualquer limitação de tempo. Esta é a melhor oportunidade para buscar o jogo, ajustar as configurações para sua instalação (de melhor desempenho para melhor efeitos visuais), e treinar com os seus amigos na LAN, em preparação para o fim de semana em linha.
Você não será capaz de se conectar online durante este tempo.
No sábado, 19 de dezembro, um novo e-mail será enviado para você com o link para uma página MyCrysis onde você será capaz de recuperar a sua única demo CDKey para o período experimental. Esta demonstração CDKey só será válido para a sua conta MyCrysis, e lhe permitirá jogar on-line para toda a dez dias. Ao final do julgamento, sua demo CDKey será desativado e você terá que comprar The Game a continuar a jogar online.
Todo o Crysis Wars equipe espera que você poderá desfrutar desta experiência, e estamos à sua disposição na MyCrysis.com para responder suas perguntas e reagir a sua opinião.
F.A.Q.
Q: Quando é que o período de férias de avaliação terá lugar?
R: Você pode começar a baixar The Game agora! Você é capaz de jogar em linha de sábado, 19 dezembro de domingo, 29 de dezembro.
Q: Quem pode participar?
R: Todos podem participar. Não há nenhuma limitação.
Q: Como posso participar?
R: Basta registar-se para http://www.mycrysis.com. Cada membro da MyCrysis terá um demo CDKey antes do julgamento.
Q: Será que eu tenho que pagar alguma coisa?
R: Não, toda esta operação é totalmente gratuito.
Q: Quando vou receber meu demo CDKey?
R: Um email será enviado a todos os membros MyCrysis no sábado, 19 de Dezembro. Este mail vai conter um link para a página onde você pode obter um demo CDKey.
Q: Se eu perdi minha chave, como posso recuperá-la?
R: A sua CDKey demo estará disponível em seu perfil MyCrysis.
Q: Como CDKeys demo eu posso ter?
R: Há apenas 1 demo CDKey por usuário MyCrysis.
Q: Se eu já comprei The Game, que é o interesse?
R: Você vai ver que mais pessoas on-line durante este período, e será capaz de fazer novos amigos.
Q: Se eu já comprei The Game, eu posso dar a minha demo CDKey para um amigo?
R: Sim, se você não precisa de uma demo CDKey para jogar The Game, você pode compartilhá-lo com um amigo seu.
Q: Posso fazer o download The Game antecipadamente?
R: Sim, você pode baixar o cliente julgamento agora em preparação para este evento.
Q: Eu posso realmente jogar LAN de graça?
R: Sim, você tem permissão para instalar The Game em quantas máquinas quiser. Assim que você tiver habilitado a activação online, você é capaz de jogar em LAN para contanto que você desejar.
Q: Posso jogar on-line sem uma CDKey?
R: Não, você não pode jogar on-line sem uma CDKey.
Q: Como posso obter um CDKey?
A: Ou você pode usar o demo CDKey enviado para você jogar on-line durante o período experimental de férias, ou você precisa comprar Crysis: Warhead, a fim de ter uma chave e jogar on-line.
Q: O meu computador pode executar o Crysis Wars?
R: Se o seu computador atende aos requisitos mínimos de acompanhamento, sim:

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis