'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

segunda-feira, 1 de março de 2010

"geradores", porque sem conhecimento- de programação ou design, podemos gerar através destes botões.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou

A maioria de vocês sabem que existem inúmeros sites de rede para facilitar o trabalho que decorar os nossos blogs. Talvez o mais importante são os denominados "geradores", porque sem conhecimento de programação ou design, podemos gerar através destes botões, mensagens atraentes, pequenos cartazes, cardápios, banners, ícones, e uma lista interminável de coisas semelhantes.

Por aqui eu deixo com uma compilação de todos os geradores que tenho nos favoritos do meu navegador. Todas são úteis e estão dispostas em ordem alfabética, apenas, sem considerar qualquer outro aspecto.

Eu também pensei que, em comentários, cada visitante pode completar esta lista com "geradores" de que ele seria útil, ou que sejam de qualidade.

    Buttongenerator: Ele nos permite criar botões individuais com muitas opções de tipos, cores, fontes, tamanhos, etc ... Após criar o botão para o seu PC pode fazer o download da imagem e usá-lo mais tarde como uma ligação ou link no nosso blog. O site está em Inglês, mas seu manuseio é muito simples.

    Cool Text: Gerador de texto muito bom com uma boa variedade de tipos e estilos de letras e muito fácil de manusear, mesmo em Inglês. Permite gerar algum tipo de texto animado, mas o texto mais são estáticos para baixá-lo, uma vez criado. Muito útil para dar os últimos retoques no seu layout.

    My Cool Button: Ele também permite criar botões individuais e depois baixar a imagem.Tem menos variedade do que Buttongenerator, mas com projetos de boa qualidade.Também permite que você adicione uma variedade de ícones na barra de botões, e não apenas texto. O resultado é muito profissional.

    Imageloop: Ele permite que você criar slideshows, ou seja, uma montagem animada com as suas próprias fotografias ou imagens com uma variedade de efeitos e transições entre as imagens. É em Inglês, mas com um pouco de prática não é complexo de usar.

    Flash-gear: Great site, que nos permite criar efeitos de Flash sem fim. Eu poderia apontar ninguém, mas você pode criar os efeitos de animação em seus retratos, quebra-cabeças, mini texto 3D, e muito mais. É em Inglês, mas é um site que você deve visitar e tentar. No final você fornecer os códigos HTML do que você tem criado e você pode colar em seu blog.

    Funny Logo: interessante site que lhe dará a oportunidade de criar suas frases, títulos ou frases com o conhecido esquema de texto (Google, Yahoo, Coca-Cola, Harry Potter, Senhor dos Anéis, etc ...). Muito fácil de usar, e uma vez que gerou o texto, clique no botão direito do mouse e dar o "Salvar imagem como ..."

    Gif fazer: Para criar suas próprias imagens gif animado. Não há imagens predefinidas, só servem para criar o gif animado, depois de ter feito todas as imagens que formam a animação. Para aqueles que têm alguma prática no momento de trabalho e as imagens do projeto. Tem o inconveniente pequeno que não funciona com as imagens de fundo transparente, mas ainda assim é bastante poderoso e pode trabalhar com imagens de um determinado tamanho. Uma vez que você falar sobre isso em este post anterior.

    Fabricante de Reflexão: Gerar reflexão em imagens, um efeito de espelho no chão.Muito recentemente utilizados na concepção de logotipos e títulos da web. Se você acredita que algum texto com algumas das abteriores mantas, este é um complemento muito bom, conseguindo um profissional de forma justa. É em Inglês, mas seu uso é bastante intuitivo.

    IzzyMenu: Criador de menus para seu blog. É difícil de segurar, mas o resultado é bom.Para usar o material criado nesta página você precisa ter algum conhecimento da linguagem HTML e inserção de menus. Mas é sempre uma boa hora para começar.

    NetWorkBar Gerador: A partir do site e falar com você no começo deste post, então encaminhá-lo para ele. Basta dizer que em cima deste blog você pode ver um exemplo de uma barra de navegação criado neste web que podem substituir ou complementar a barra de navegação do Blogger.

    QuickBanner: Para criar banners animados. Apenas o "criador de banners GIF" é livre, o resto é usado para o pagamento. Mas essa possibilidade há alguns bons projetos e uma ampla variedade para escolher. Embora eu não veja todos os projetos oferecidos a nós, acho que banners são estáticos, ou seja, sem animação.

    Stripemania: Aqui podemos gerar fundos para o nosso blog ou listrado listras design, muito em voga no momento. Nós também podemos escolher entre a grande variedade de arte criativa que oferecemos.

    Superstickies: Este site permite-lhe criar mensagens para o nosso blog no post-its.Simples, mas muito eficaz e surpreendente. Uma vez criada, você pode guardar no nosso computador como imagem "png", em seguida, colocá-lo no blog.

    Tartan maker: Original gerador de textura ou de fundos de xadrez. Uma infinita variedade e qualidade impressionante. Criei alguns fundos de meus modelos com este site.

    Graffiti Creator: Como o nome sugere, este site pode criar um texto com um estilo de graffiti. Você fica com boa qualidade, embora a variedade de modelos é um pouco limitado.

    YourGen: outro gerador de texto bom, com muita variedade em seus projetos, ambos animados e estáticos.

    Como eu disse anteriormente neste post, esta é apenas uma seleção das páginas de muitos que oferecem tais serviços, e nos comentários que eu gostaria que você pode nos dizer todos os geradores mais livre deste tipo.

 

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis