'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

terça-feira, 17 de novembro de 2009

aumentando o seu número de seguidores e deixar o seu Twitter gordo?

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
O passarinho azul está na mídia e frequentando as rodas dos bares, portanto, algumbenefício ele pode trazer para quem explora a sua própria imagem. Porém, ficar esperando ficar famoso para que todo o mundo o siga é uma atitude passiva demais que nunca trará resultados no curto prazo, a menos que você exploda na Televisão, o que não fará mais diferença ter ou não ter um Twitter popular.


1- Não proteja o seu perfil.
Se a sua meta é se tornar popular no Twitter, não proteja seus Tweets, pois quem assim o faz usa a rede de modo mais personalista, como se fosse uma extensão do MSN. Nada contra, mas estamos falando para o naipe de pessoas que querem aumentar a sua capilaridade nas redes sociais.

2- Identifique os tipos de perfis que mais abundam no Twitter(1).
Fazendo isto, você evitará seguir inutilmente perfis que nada vão lhe acrescentar e, ao contrário, alguns tipos até podem trazer como consequência a perda da sua conta no Twitter.

2- Não caia nas promessas dos sites “Get More Followers a day”(2).
Na ânsia de conseguir novos seguidores você fornece a senha para estes Sites vagabundos e o que consegue em troca? Seu perfil começa a infernizar seus seguidores com SPAMS via Tweets e Mensagens Diretas. O resultado não tarda para acontecer: você passa a perder seguidores como um doido e corre o risco iminente de ter a sua conta suspensa(3).

3- Não se envolva com Spammers(4).
Não os siga, nem retuite as mensagens deles e nem deixe que eles o sigam. Dê Block nestes perfis malignos porque cedo ou tarde eles são suspensos pelo Twitter, juntamente com quem se envolveu com eles.

4- Poste Tweets regularmente, de preferência todos os dias da semana.
Um dos critérios saudáveis para seguir novos perfis é verificar quando foi o último Tweet para não dar com os burros n’água e seguir inativos que nunca vão te retribuir o Follow. Portanto, seja frequente nos seus Tweets, já que é preferível manter a regularidade ao longo da semana, do que escrever chusmas num dia e deixar por dias o passarinho morrendo de inanição. Porém, não recorra jamais aos serviços automatizados de envio de Tweets, os famosos Bots, porque você acabará afugentando os seguidores que odeiam Robôs.
5- Produza microconteúdo de qualidade.

Não seja personalista demais e nem robótico demais, o meio termo é recomendável, além disso, não seja prolixo demais. Cultive atos agradáveis aos seus seguidores fornecendo-lhes coisas interessantes tais como imagens legais, links interessantes e textos inspirados. Lembre que o Twitter longe de ser MSN ou Orkut, é chamado de Microblogging.
6- Tenha como política responder aos replies.

A rede foi criada para a interação. Logo, se você não gosta de interagir, está na coisa errada pois o seu círculo de seguidores vai continuar minguado como uma panelinha.

7- Siga regularmente novas pessoas.

Estabeleça metas. Os limites do Twitter(5) não permitem que se siga milhares de perfis por dia. Assim, é mais correto estabelecer seguir um determinado número de pessoas na semana, dar uns 3 ou 4 dias de prazo para que elas retribuam o Follow e partir para o próximo passo, que é remover o lixo.
8- Defina o seu nicho de mercado.

Procure seguir os perfis que relacionados com o seu negócio, se você é blogueiro, certamente vai encontrar o seu alvo preferencial será quem segue blogueiros, se trabalha com Design, será produtivo procurar as pessoas que seguem Designers e assim por diante.
9- Limpe com frequencia o lixo (1) do seu portfólio, que são os não-seguidores, inativos, spammers(4), Bots(6) e famosos.
Não-seguidores: ocupam espaço precioso que impede a adição de novos perfis;
Inativos: aqueles que abandonaram o Twitter, para nada servem, além de ocupar o espaço de novos seguidores;
Bots: os Robôs aumentam em zero a interação na rede, portanto, deixem que eles te sigam, mas necessariamente não precisa retribuir os Follows;
Famosos: esta gente nunca está interessada em interação, tudo que eles querem é um bando de babacas seguidores passivos. (Otários?)

Use o site Friendor Follow para gerenciar os seus não-seguidores.
10- Siga gente legal no Twitter!
Minha
sugestão narcisística é você seguir o meu perfil @calianosaqua porque sou um cara legal, retribuo os Follows de pessoas bacanas, respondo a todos os replies, ajudo um monte de gente a se desvencilhar das pragas do Twitter e procuro fornecer aos meus seguidores atualizações interessantes e inteligentes.
Lembre-se de que a vida no Twitter pode ser uma experiência mais viajante do que
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis