'Cursos com Certificado'.

lá você pode ganhar vários clicks

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Microsoft Office 2010 Beta é a primeira versão pública.

Adicionar esta notícia no Linkk gostou
 
A nova versão da famosa plataforma de aplicativos para escritório, com Microsoft Word, PowerPoint, Excel e Outlook

Microsoft Office 2010
Nova versão do pacote de escritório da Microsoft traz novos recursos como colaboração em tempo real e interface aprimorada, que utiliza o conceito de abas. Aqui você poderá fazer o download desta nova versão num link exclusivo do SD. Teste agora!
O Microsoft Office 2010 Beta é a primeira versão pública da nova suíte de aplicativos de escritório da Microsoft, com Word, PowerPoint, OneNote, Excel, Outlook, entre outros. Ele chegou para melhorar de vez a colaboração em time de pequenas a grandes empresas.


Novidades

Nas versões antigas do Office eram cheias de menus que só um completo expert saberia usar. Desde 2007 eles foram substituídos pelo The Ribbon, um nome usado para a interface onde atividades são agrupadas por abas. Alguns programas como o Outlook não tinham ganhado esta nova interface e ainda contavam com os menus, agora toda a suíte de aplicativos vai adotar a interface.
No Office 2010 todas as informações do documento (o velho item Arquivo... do menu) estão no que a Microsoft chama de Backstage View, um lugar onde tudo pode ser acessado, desde detalhes para impressão até o último autor que modificou o documento.
Falando em autor, o Office 2010 deixa duas ou mais pessoas editarem um documento ao mesmo tempo, seja isso no escritório, na sua casa ou até mesmo pela internet, modificar documentos em grupo ficou muito mais fácil.

Edição de fotos

Imagens nem sempre estão como você gostaria, as fotos que seu chefe tirou precisam de um pouco de brilho para todos aparecerem. O Office 2010 conta com ferramentas de edição de imagem básica, como nitidez, amaciamento, brilho, contraste, saturação, entre outros.

Outlook

No Outlook - um dos grandes diferencias - foi criada a interface QuickSteps onde clicando com o botão direito em um e-mail é possível utilizar vários atalhos: Mover a mensagem para uma pasta especifica, encaminhar para seu gerente, enviar e-mail para o time inteiro, entre outros configuráveis.
Com o novo Outlook, várias mensagens serão agrupadas, parecido com o que já acontece no Gmail. Uma ferramenta inovadora é a possibilidade de excluir todo o "lixo" de um e-mail, como citações e textos de mensagens passadas em uma conversa, mas somente o que é duplicado.

Tudo Novo

O Excel não teve muitas modificações, uma das únicas são as chamadas Sparklines: Gráficos no tamanho de uma célula do Excel (veja em telas um exemplo). No PowerPoint você pode adicionar e editar vídeos, até mesmo um do YouTube e outros sites.
Uma das maiores modificações no novo Office é a interface Online - que não está disponível na versão beta - será possível editar documentos e sincronizar entre várias pessoas de lugares diferentes. O Office 2010 está previsto para ser lançado oficialmente no começo de 2010 e é a primeira versão que conta com suporte a sistemas de 64-bits. Somente disponível para download em inglês.

Serial

  1. Para receber seu serial de ativação, entre com seu login e senha (pode ser do MSN - ou crie um novo);
  2. Preencha o questionário e confirme o e-mail;
  3. Uma chave aparecerá para ser usada na ativação.
Roda em Windows XP, Vista, 7
Disponível nos idiomas EspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsJaponêsJaponêsOutros idiomasOutros idiomas




684,48MB
Download
Versão 32 bit



n/d
Download Opcional
Versão 64 Bit


Este software possui outras opções de arquivos. Faça o download do que desejar, clicando em um dos links acima. O Superdownloads já o direcionou para o primeiro link.

download Disponível
 Download Microsoft Office Professional Plus 2010
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

INDIQUEM PARA AMIGOS NO
ads ads ads ads ads ads ads
 
Related Posts with Thumbnails

My Blog List

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

software e games Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal

Web Analytics Análise SEO Grátis